Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguns empresários de Itabuna ficaram enciumados com a indicação do ilheense Nilton Cruz para o comando da Sudic. A escolha coube ao deputado federal Geraldo Simões (PT), que é amigo do indicado.

Jabes Ribeiro, do PP, e a deputada estadual Ângela Sousa, do PSC, disputavam o “Q.I.” Eles, por certo, sacariam alguém de Ilhéus…

Para os conterrâneos de Geraldo, ele perdeu uma boa oportunidade de lembrar de um itabunense.

0 resposta

  1. Falar em Geraldo, lembrei do PT em Itabuna. existe ainda?
    Geraldo some, o PT não existe!
    Em Itabuna não existe PT sem Geraldo!
    Cadê os que os petista que atribuiram a derrota de Juçara a imposição de Geraldo?

  2. Amigos do Pimenta,
    Posso lhe afirmar que Jabes Ribeiro nunca disputou a indicação do cargo de presidente da Sudic, até porque o órgão ficou na quota do PT. Ao contrário do “ciúme” atribuido a Jabes, na verdade ele ficou contente com a indicação de Nilton Cruz, que além de ilheense é seu amigo. De minha parte, desejo ao amigo Nilton sucesso, e parabenizo o deputado Geraldo pela feliz escolha.

  3. Só faltava essa para eu entender melhor quem é mesmo esse Geraldo. Sua raiva por não ter eleito dus esposa prefeita, tá passando dos limites.
    Itabuna vai dar o troco.

  4. As pessoas, principalmente os empresários daqui, não deveriam ficar com ciúme da atitude do referido Deputado, mas com raiva, …!!!

    Ao invés de usar um mandato de Deputado Federal para conseguir empreguinho para A, B, ou C, deveria estar lutando para trazer uma Universiade Federal para cá, um sistema de esgoamento sanitário para a cidade, uma nova alternativa de captação e distribuição de água, a duplicação da Ilhéus – Itabuna, …, aí – consequentemente – as coisas (os investimentos)viriam naturalmente para cá, pois a cidade teria infra-estrutura bastante e suficiente para oferecer, …!!!

    Agora, ficar conseguindo cargo para um ou outro puxa-saco, aí é muito pouco para quem teve tantos votos, …!!!

    Francamente, …!!!

  5. As qualidades requeridas para qualquer cargo devem prevalecer sobre o local de residência do indicado. O problema, na verdade, não é este. É que mesmo perdendo o cargo de Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, o Deputado Federal pelo PT, Geraldo Simões, continua prestigiado junto ao Governador Jaques Wagner. É a inveja e o ódio que muitos têm do político Geraldo. E ódio mata.

  6. Newton é um sujeito serio , humano e empresario bem sucedido….. e vai fazer um grande trabalho na SUDIC . E em breve vai ser prefeito dessa nossa cidade tao sofrida.

  7. Sergio Oliveira,voce esta querendo demais,desse deputado fajuto eu nao espero mais nada,aliás espero,que o povo de Itabuna tome vergonha na cara e não vote mais nesse traste…

  8. Calma Pedro Paulo!assim você pode sofrer um enfarto.Quer você queira, quer não Geraldo é muito querido.Dane-se Senhor Pedro Paulo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *