Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Tarde

O Tribunal de Justiça da Bahia foi multado por pagamento de férias a desembargadores já aposentados, entre outros motivos, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A punição foi aplicada após análise das contas de 2005 do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj), braço gestor do Judiciário baiano, a ser oficializada na sessão plenária de amanhã.

As contas de 2006 a 2008 ainda não foram julgadas pelo TCE. A multa é de R$ 3,9 mil – a mais alta para a situação.

As contas foram aprovadas com ressalvas e recomendações, depois de empate em 2 a 2, pois a conselheira substituta Maria do Carmo Cadidé defendeu a rejeição e foi acompanhada pelo colega Pedro Lino.  O presidente Manoel Castro deu o voto de minerva pelas ressalvas e multa.

Leia mais

0 resposta

  1. O Brasil está acordando do sono profundo.
    As vezes vãos as palavras nas quais poderia-mos qualificar ou mesmo dizer poucas e boas para pessoas corruptas que ocupam posições nas quais acham que são inquestionáveis.

    Faço uma uma ” SOLICITAÇÃO ” Srº Pimenta, fazer uma enquete sobre esses assuntos, tais como desvio de verbas uso abusivo da força, uso de viaturas oficiais fora do expediente, pois encontra-se na lateral USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO, tudo isso é um desrespeito para com o contribuinte, ao ponto de dá férias a aposentados.

  2. QUE ABSURDO!! ISSO NUM ÓRGÃO DA JUSTIÇA. ESSE NOSSO JUDICIÁRIO TÁ UMA VERGONHA. PENA QUE NINGUÉM TENHA A CORAGEM DE DENUNCIAR ESSES MAUS SERVIDORES, AFINAL, ELES TEM MUITO PODER NAS MÃOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *