Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-governador Paulo Souto é o principal nome da solenidade de inauguração da sede do DEM, em Itabuna, mas chamou a atenção de quem passou ou está por lá a presença do ex-prefeito itabunense Fernando Gomes.

E mandou um recado ameaçador para Itabuna:

– Não pensem que estou morto (politicamente), não. Por enquanto, a luta é nos (sic) bastidô, mas a batalha vai ser no campo. Só vou parar se morrer.

Ano passado, Fernando disse que não disputaria a reeleição porque abandonaria a política. Era blefe, todos sabiam. Não iria para o embate eleitoral porque a sua administração era rejeitada por 75% dos itabunenses. Apesar disso, o eleito, Capitão Azevedo (DEM), obteve apoio do ex-prefeito. Fernando deve disputar a eleição a deputado federal, talvez pelo DEM, talvez pelo PR. Outra opção é o PMDB.

0 resposta

  1. Ninguem merce concerteza vai ter pessoas que aindam vão votar nele
    podem apostar cara de pau mesmo essa corja quer afundar a Bahia de vez !não basta somente Itabuna agora é a Bahia.
    como falou o comentario 1 xô xatanas!!!!!!!!

  2. Quando eu digo que Itabuna e região são sem sorte, …, ninguém merece Fernando Cuma e Geraldo Simões candidatos a Deputado Federal, …!!!

    Eles bem que já mereciam uma vaga no museu Casa Verde, como peças decorativas, …, como opróbrios da nossa história, com todo respeito à Casa Verde, …!!!

  3. O lugar de Cuma e Marcos Gomes, tá reservado na prisão do Carandirú de Itabuna!E o de Paulo Souto “ném sábia que tava preso”, tá revervado a voltar a sua vidinha de geólogo e fazendeiro, criador de gado nelore, em Canes, Sta Luzia, Camacãn e São João do Paraiso!

  4. Itabuna está de parabens, o mesmo eleitor de 2008 vai repetir a dose em 2010, e depois das eleições queixas e reclames. O chamado povão merece.

  5. Zelão diz: – Política é a arte das paixões

    Foram bem poucos os políticos em Itabuna, que a exemplo de Fernando Gomes, souberam despertar a paixão das massas. Mais amado do que odiado, Fernando Gomes, escreveu a sua história política ao longo de mais de duas décadas. No caminho de sucesso que percorreu, carregou multidões de “amantes” e correligionários e enfileirou à margem, ferrenhos adversários que foi conquistando, dos quais; muitos conquistou posteriormente para as suas fileiras. Ninguém é líder atoa. Ninguém é líder de se próprio!

    Mesmo que muitos queiram negar, Fernando Gomes, construiu o seu currículo de liderança política e isso ninguém pode tirar dele. Se acha que ainda não é chegada a hora de passar o bastão da sua liderança a outro, queiram ou não os seus adversários, é um nome e uma história política a ser respeitada nas urnas em 2010.

  6. Estou lançando um nome certo, candidato a Deputado Federal: CANOA, conhecido como Vieirinha. Metrossexual, dominado pela mulher, tudo politicamente correto, além de muito crítico.

    Terá apoio de todos os setores da comunidade, desde o beco do fuxico até o Sindicato dos Bancários.

    Esse é o homem. Só falta a permissão da mulher, que é quem dá a última palavra.

    Se ela concordar, tudo bem.

  7. Qto ao comentario de MADEIRA > Fernando Gomes e Maria Alice apoiaram Azevedo sim….

    Dessa vez discordo do pimenta : Eu acho ki se Fernando disputasse a reeleição ele ganhava de novo pois o povo queria a continuidade do DEM na prefeitura!!!

  8. Madeira voce está dizendo besteiras Quem era Azevedo sem Fernando? miudinho não era? e quem lhe disse que Cuma não o apoiou? Esqueceu que Azevedo é cria dele^?Até nas mulheres?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *