Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) discursou no plenário da Câmara e voltou a fustigar o colega ACM Neto (DEM). Neto havia feito um discurso sobre a violência na Bahia, responsabilizando o governo pela onda de ataques em Salvador e acusando Jaques Wagner de negligenciar a segurança pública.

Simões disse que os ataques dos bandidos são reação a uma atitude do governo Wagner de desarticular o crime no estado e que a iniciativa deveria ser apoiada pela oposição.

O deputado petista acusou a oposição de desmantelar a segurança pública da Bahia em governos anteriores e de “torcer para que tenha problema”. Segundo o petista, a prática do democrata revela a “velha maneira de fazer oposição”. Com informaçoes do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. A prática do “quanto pior, melhor” também é adotada pelos Deputados do PT do sul da Bahia, pois nada fazem, já que os que estão no poder nas Prefeituras, na sua maioria, são de outros partidos, …, é um torto falando de um aleijado, …!!!

    Quanto à Bahia do Wagner, é a mesma coisa da seleção argentina de futebol, do Maradona: Só alguns mais fanáticos que não conseguem enxergar o fracasso, …!!!

    Tristeza, …!!!

  2. O DEP. GERALDO, QUE SINCERAMENTE NÃO TEM PROJETOS E SIM DISCURSOS VAZIOS , DEVERIA LEMBRAR, QUE MUITO PIOR DO QUE TORCER É JOGAR CONTRA , COISA QUE ELE FEZ SEMPRE COM A CACAUICULTURA.

  3. Geraldo, o que ACM NETO disse , vcs do PT tem que engolirem, pois é a mais pura verdade, vcs que não dignicaram o meu voto e o de muitos em que confiaram na administração do PT, decepção TOTAL.

  4. É uma vergonha o muitos politicos fazem em horas de desgraças! em se tratando dos acontecimentos em SSA, deveria existir uma unanimidade em por fim na violência, culpar alguém que tomou uma atitude acertada perante a criminalidade é no mínimo burrice; se vc critica atitudes como a que tomou Wagner, vc está contribuindo notoriamente para o aumento destes ataques terroristas montado para desarticular a segurança publica da Bahia. Lembramos que aqui não é e nunca será o Afeganistão enquanto o PT governar este estado.

  5. ACM NETO deveria marcar uma audiência com o Ministro Tarso Genro para reforçar uma possível necessidade da presença da Força Nacional, com já pensa o governo Wagner.Mas, o pensamento dele é que haja mais ataques. “ISSO É POSTURA DE UM DEPUTADO ELEITO PELOS BAIANOS”

    ANTONIO FILHO
    SECRETÁRIO DO PT DO B/ITABUNA

  6. Geraldo tem razão.
    Neto também.
    A culpa, senhores, é nossa.
    Não nos organizamos, precisamos viver à margem de partidos políticos que noteiam as manchetes com discursos vazios ou repletos de fisiologismo, agressividade e egoísmo.
    Que quer o Sr. Grampinho?
    O mesmo que o Sr. Vassoura de Bruxa.
    Portanto, quer petistas, quer democratas… todos certos.
    Aliás, todo mundo é bom.
    Mas o meu chapéu sumiu…

    Estamos de olho(s) vendados(?!?)…

  7. E uma vergonha o que o Sr. Geraldo do lado do presidente, do governo não consegue nada para regiao, o prefeito de ibicarai e um caso vivo do lado do pt pediu apoio ao deputado geraldo para levar a fabrica de chocolate para a cidade de ibicarai e o deputado nada vez…ele teve que se deslocar ate a capital baiana para uma reuniao com o governador para liberar a obra….Geraldo ta sem plestigio nenhum…Ta na hora dele abrir um igreja que este discursor dele e de pastor…

  8. Quando um deputado não apresenta projetos para a sua região, usa o partido (PT) como se fosse uma instituição privada, desconsidera as opiniões dos seus militantes e abusa subestimando os inocentes eleitores, provando, assim, sua incompetência como parlamentar.
    A última avaliação feita dos deputados federais mostrou que nosso representante na Câmara faz parte do baixo clero, sem influência em nenhuma decisão importante e, pior ainda, sem projetos nacionais ou regionais.
    Para consolo dos seus eleitores e militantes (que consolo), o nobre e agora pequeno burguês parlamentar, fica a alfinetar Geddel e ultimamente ACM neto.
    É não ter mesmo idéias, cabeça de pitu.

  9. Enquanto se diz que ACN Neto torce contra a Bahia, Geraldo Simões trabalha noite e dia para não deixar o Estado liberar absolutamente nada para Itabuna. As urnas vêm aí para punir malandros.

  10. Sergio Oliveira é o dia todo na internet atacando o governo Wagner.

    Ganha na UESC sem dar aula, e ainda quer aumento de salario. Esta é a raiva dele.

  11. GRAMPINHOOOOOOOOOO….VC FIQUE CALADO…..A POLICIA , FICAVA , ANTERIORMENTE, NA CASA DE ACM, QUARDANDO, DIGAMOS, AS COISAS, LEVADAS….OBRAS DE ARTE….LEMBRA….AGORA A COISA É DIFERENTE….!!!

  12. Esse Sergio Oliveira é uma “figura”

    Eu daria para ele um cargo de editor no Jornal Agora, ou Correio da Bahia ou A revista Veja. Ele representa bem o DEM e O PSDB.

  13. Não sei como é que Geraldo um cara inteligente, sabido, experiente, usa com a cabeça pra fazer uma acusação tão boba como essa.Deve ser a influencia negativa que ele sofre do PT.
    Vale lembrar que isso que esta acontecendo em Salvador jamais aconteceria no tempo de ACM. Portanto não resta duvida que Wagner a cada dia que passa demonstra claramente sua total incompetência.
    Queria ver acontecer isso no tempo de ACM…

  14. Senhores,
    O que ocorre nos bastidores “podres” de Brasília e se estendem às Camaras Estaduais, Municipais é simples: TODOS, absolutamente TODOS estão alí para defenderem seus interesses próprios e de suas corporações, ou seria “corjas?”. Vejam, oposição seja ela qual for e no governo que for trabalha contra, enquanto a situação trabalha a favor, UM DOS OUTROS, claro. Ninguém aprova nada, não fazem nada. Projetos importantes dão lugar a bate-boca sem propósito, levantam bandeiras em prol do “POVO?”, nada, em prol deles mesmos, se DEFENDEM, defendem seus interesses, se ACUSAM querem tirar vantagem para eles. Alí nada funciona!!!
    e culpa??? NOSSA, nossa jeitinho “brasileiro”, nossa passsividade e imparcialidade nos fazem assim, nos deixam a mercê desses malandros sem caráter. TODOS ELES!!!

  15. SABE POR QUE OS VANDOLOS DE HOJE NAO AGIAO NO DESGOVERNO DO ACM POIS ELE ERA MALANDRO E DEIXAVA A POLICIA AVISADA , POR ISSO ELE ERA O ROBIUDE DA BAHIA, SO QUE NAO SOBRAVA NADA PARA O POVO SO A TAL LIBERDADE.E DESLEAL COMPARAR O GOVENO DE 4 ANOS COM 40 ANOS DE GRAMPO, OS SALARIOS ESTAO DEFAZADOS HA MUITOS ANOS, AS ESCOLAS TODAS DETONADAS, HOSPITAIS NEM SE FALA. SEI QUE EXISTE PROFISSIONAIS SERIOS EM TODAS AS AREAS, ALUNOS UNIVERSITARIOS , PROFISSIONALIZANTES E ETC, SABERAO JULGAR, OS BAIRROS ERAO DOMINADOS .A VIOLENCIA EXISTE POREM NAO PODER FAZER COMO O NETO QUER DIZER QUE ACM , NAO TINHA VIOLENCIA NA BAHIA,ESTA E MINHA OPINIAO. HERALDO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *