skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 11:20 am

PM LADRÃO JÁ ESTÁ PRESO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O policial militar de prenome Jackson, autuado em flagrante ontem em Itabuna, por ter roubado R$ 7 mil de um adolescente, já se encontra recolhido a um presídio militar na capital baiana.

O PM foi transportado para Salvador durante a madrugada de hoje. De acordo com o tenente-coronel Ivo Silva, o soldado ficará preso enquanto aguarda julgamento pela justiça militar. “Não se trata de corporativismo, mas de cumprir o que determina a Constituição Federal nesses casos”, afirmou o oficial, em entrevista ao repórter Oziel Aragão (Difusora).

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o soldado não é lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar, mas na 7ª Companhia Independente de Eunápolis.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Espero que o julgamento seja apenas protocolar, …, mas que o elemento seja expulso da corporação, para dar exemplo, …!!!

    Não creio que a Polícia Militar, com a história que tem, aceite uma pessoa com tal comportamento nos seus quadros, …!!!

    É esperar para ver, …!!!

  2. Certamente, Sr. Pitanga, quando precisar dos serviços prestados pela polícia militar da Bahia, espero que vc possa refletir e mudar sua opinião; a Pm é formada por homens e mulheres dignos e honrosos que deixam sua família desprotegida quando saem em serviço para proteger as dos outros. Esse episódio, felizmente, é uma fato isolado, que não reflete o papel que a polícia exerce nos dias de hoje. Mas, se vc é um criminoso que está usando esse espaço covardemente e asquerosamente para degrinir a polícia militar, espero muito que os seus dias de crimes estejam contados.

  3. certamente se o policial for realmente culpado deve ser punido, porém pelo que tenho lido aqui, ele ja foi julgado e condenado.
    sem o direito do contraditório.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top