Tempo de leitura: < 1 minuto

.

www.dragonx.com.br

0 resposta

  1. Nada contra Juliana, mas o que nos entristece é saber que o pai dela o desonesto Carlos Burgos tem uma estratégia imunda dentro do governo e se utiliza inclusive dos cargos da filha inocente e do filho inteligente.
    No mais é dizer com tristeza que a Câmara MUnicipal de Itabuna não tem um vereador que se respeite para encarar de frente esta situação, todos são omissos, burros, incompetentes e medrosos, tem medo do Carlos Burgos e tem medo também de perderem a mamata mensal que recebem.
    O próprio Capitão Azevedo tem interesse na saída de Carlos Burgos, ocorre que ninguém tem coragem de representar esta vontade e ficam todos pelos cantos, nas mesas dos bares discutindo a possível saida do todo poderoso ou ficam futricando que o mesmo tá fazendo coisa errada à frente da Secretaria.

  2. Que bom que venceu a competência. Juliana só vai acrescentar a Administração. Espero que o Poder Legislativo deixe de lado a divergência política partidária e recebam e aceitem a decisão judicial para o bem de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *