skip to Main Content
14 de julho de 2020 | 03:34 pm

BEROLA MARCA E VITÓRIA BATE PALMEIRAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O atacante Neto Berola (ex-Itabuna) engrenou. Neste domingo, o atleta foi fundamental para garantir o triunfo rubro-negro diante do líder Palmeiras. O Vitória enfiou 3×2 no Verdão. A partida foi disputada no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O primeiro tempo terminou empatado em 1×1, gols de Uellinton e do verde Vagner Love.

Já no segundo tempo, Berola pôs o rubro-negro à frente no placar. Derley, estreando pelo rubro-negro, ampliou para 3×1. O Vitória deu bobeada geral e permitiu o segundo gol do líder da Série A. Robert, aos 43 minutos, fez o segundo do Verdão. O resultado deixou o rubro-negro, momentaneamente, na 11ª colocação.

Alterado às 19h35min

Esta publicação possui 0 comentários
  1. DISCRIMINAÇÃO ! Sim, discriminação.
    É o que a gente observa por parte da crônica esportiva da Bahia ao POVO DE ITABUNA e de Buerarema, quando afirma que NETO BEROLA era do Ipitanga! Não podia ser outra emissora, se não a TV BAHIA “dos Magalhães” que passou à Rede Globo no Rio.
    NETO BEROLA, todo mundo sabe, era do Itabuna, filho de Buerarema. E ainda existe aqui em nossa cidade, uma “ruma” de puxa saco dos carlistas que apoia a turma do DEMO de “acm neto”, lá de Slvador!
    Acorda, REGIÃO. Proteste.

  2. Pelo amor de Deus encaminhem um e-mail para a TV Globo e avisa que foi falsa a afirmação de que Neto Berola foi artilheiro pelo Ipitanga! O Ipitanga coitado é um time medíocre e jamais revelou algum craque. Já o Itabuna tem Perivaldo, Gerson Sodré (Aux Tecnico do Botafogo hoje) Neto Berola… e só lembro desses.

  3. Gostei muito do desempenho do Neto Berola na partida, mas queria mesmo que o Vitória perdesse, assim como aconteceu com o Bahia, …!!!

    Por valar no Neto, será que ele está bem, pois levou uma pancada e deixou o campo de maca, …?!?!?!

  4. Caro colega,Assistir o jogo COMPLETO e nela eles disseram q NETO BEROLA jogava no Itabuna.até+

    OBS:Jogo passado disseram mesmo q ele era do IPITANGA….Bando de FDP Carlistas..

  5. Na transmissão da Rede Globo Rio, que passava o jogo Internacional e Cruzeiro, o locutor Luis Roberto, pela enésima vez, mencionou Neto Berola como ex-jogador do Ipitanga.

    Daí vc extrai o quanto pode confias nas informações prestadas por esses apresentadores/locutores.

  6. Eles tentam “rotular” Neto Berola como ex jogador do Ipitanga, mas não tem jeito na hora certa vão ter que ratificar como ele sendo do Itabuna e filho de Buerarema nossa querida “Macuco”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top