Tempo de leitura: < 1 minuto
Xavier espera trazer o título baiano no centenário de Itabuna
Ricardo Xavier espera trazer o título do Baiano no centenário de Itabuna

O Itabuna Esporte Clube lança, nessa terça-feira (15), o projeto Sócio-torcedor. A iniciativa é saudada pela diretoria como o passaporte definitivo para o seleto grupo dos campeões estaduais no futebol profissional. A cerimônia de lançamento será na sede social do clube, no bairro Conceição, a partir das 19 horas.

De acordo com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, este é um momento especial para o clube. O projeto Sócio-torcedor pretende garantir ao clube a independência financeira para montar um time para ganhar o campeonato baiano de 2010 e, ao mesmo tempo, reestruturar o clube, sua sede social e seus departamentos. “É um projeto ousado, mas totalmente feito com os pés no chão, com planejamento e assessorias técnicas”.

Estarão presentes ao evento o prefeito Capitão Azevedo, secretários municipais, vereadores, empresários, parceiros comerciais, patrocinadores, e desportistas, além da diretoria do Itabuna. Também virão prestigiar o lançamento representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente Ednaldo Rodrigues e seu vice, Manfredo Lessa, assim como o representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Nordeste, Marcos Ferreira.

0 resposta

  1. Amo o futebol aqui na minha região sou Itabuna desde pequenininho como diz o Apresentador da Radio Globo ANTONIO CARLOS agora tem que mudar muitas coisas acabar com os cambista, um dia sair daqui de Buerarema pra ir assistir o ITABUNA contra o Bahia nossa fiquei na fila quando foi a minha hora de comprar o vendedor disse que tinha acabado e mim informou um cara ai pra não perder o jogo tive que comprar acho louvavel essa tese de socio torcedor mais tem que mudar muitas coisas colocar diretores nas bilheterias e dá mais conforto ao torcedor gosto do ITABUNA e as vezes escrevo pra RADIO GLOBO NO PROGRAMA GILSON RICARDO FALANDO DO NOSSO ITABUNA NO CAMPEONATO BAIANO MEREÇE É O UNICO REPRESENTANTE DA REGIÃO DO CACAU

  2. RICARDO XAVIER, ESPERAMOS, QUE NÃO SEJE, MAIS UMA ARTICULAÇÃO SUA, QUE O DINHEIRO , QUE ENTRE , VA FINANCEIRAMENTE NO SEU TOTAL, PARA O CLUBE E3 TIME…E NÃO DESVIAR. VAMOS, ESTA DE OLHO. ABRAÇOS , A VCS DO PIMENTA.

  3. ENQUANTO A FAMILIA XAVIER ESTIVER HÁ FRETE DO ITABUNA ESPORTE CLUBE. EU NÃO MUDO A MINHA OPINIÃO.FALEI MESES ATRÁS SOBRE ISSO E REPITO RICARDO É UM PRAGA PARA O ESPORTE DE ITABUNA.SÓ PENSA EM SE DAR BEM,CADÊ O DINHEIRO DE NETO BERLORA?…NÃO AJUDO ENQUANTO ELE ESTIVER AÍ.UM DIA ISSO VAI ACABAR.

  4. Creio que dará para começar um trabalho que, após alguns anos, possa dar bons frutos, mas dizer que quer título de Campeão Baiano no ano do centenário da cidade – 2010 – é brincadeira, …!!!

    Só se acontecer uma catástrofe ao time do Vitória, …!!!

    Por outro lado, se o ASA de Arapiraca – AL – consegue fazer bonito, porque não o Itabuna, mas isso só virá com o tempo, a seriedade e a continuidade de um trabalho, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  5. amigo, alguem ja parou para verificar o patrimonio do itabuna esporte clube, aquilo esta um lixo, largado, abandonado, a sede social se observamos uma foto da decada de 80 vomos sentir a impressão que estamos parado no tempo. Fora ricardo, aprenda a administra como sua mãe na AABB, se ricardo xavier não foi capaz de terminar um cuso na universidade que ja faz mais de 10 anos imagenem o resto.

  6. TODO MOVIMENTO POSITIVO É UM GRANDE INCENTIVO. VAMOS DEIXAR ESSA QUESTÃO POLITICA DE LADO E BUSCAR CADA UM FAZER UM POUCO PRA AJUDAR NOSSO TIME.
    VAMOS LÁ ITABUNA, CAMPEÃO BAIANO 2010.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *