Tempo de leitura: < 1 minuto
Deputado chama Neto de 'Nero' e diz que hora exige responsabilidade.
Emiliano chama ACM de 'Nero' e diz que momento exige responsabilidade.

Se o sábado foi de maior tranquilidade em Salvador, não se pode dizer o mesmo na área política. O deputado federal Emiliano José (PT) saiu em defesa do governador Jaques Wagner e chamou ACM Neto de “ACM Nero”. Foi uma resposta ao parlamentar do DEM que disse temer pela vida do mandatário baiano.

Fala Emiliano:

– A segurança pública é um problema da Bahia e de todo o Brasil. Assunto sério demais para ser tratado de maneira leviana, apressada ou demagógica porque diz respeito a um conjunto de causas, muitas delas vinculadas ao crime organizado em escala nacional e internacional. O deputado ACM Neto (DEM), em pronunciamento no dia 8, na Câmara dos Deputados, atacou o governo Wagner de tal forma que beira a irresponsabilidade política.

As bordoadas atingiram também o ex-governador e hoje senador, César Borges, que comandou a Bahia com uma mãozinha de ferro e era chamado de criatura mais ao estilo do criador Antônio Carlos Magalhães.

– E o senador César Borges sequer olhou para os graves fatos que ocorreram no governo dele e de Paulo Souto! ACM Neto está em Roma, Itália, de onde disse que trará novidades para a segurança pública. Certamente se especializará em tocar fogo na cidade, usando as técnicas de Nero. Quem sabe ele passe a ser conhecido como ACM Nero?”.

0 resposta

  1. Quero parabenizar o deputado Emiliano José pela explanação, bem como o deputado Bispo Marcio Marinho (PR), que é adversário de Wagner, mas pediu oração para minimizar a violência em Salvador. Politica se faz assim.
    Não como ACM NETO que deseja que os ataques continue para tentar dessticular o governo.

  2. Wagner vem dando show de administração. Nesta sexta (11) de setembro de 2006, inaugurou o Quartel do Grupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia. A obra teve investimento de mais de R$ 4 milhões. A sede é uma das melhores do Brasil e America Latina.

  3. Ao cometarista Antonio;

    E o Funcionário Público Estadual, todos estão sendo torturado pelo governador que prometeu o céu e a terra. Por ultimo fez uma reforma na estrutura da Policia Militar. Estrutura essa, para os Policiais Militares estariam todos sendo beneficiado, onde no governo de Paulo Souto ou foi de Cesar Borges, cabos, 3º Sargento, 2º Sargento e Sub-Tenente foram extintos. Assim qualquer Soldado com otimo comportamento, sem duvida iria para a reserva com os proventos de 1º Tenente. Só que hoje esse seu governador mudou tudo desfazendo toda a estrutura, prejudicando os soldados.
    Ele que pense que vai ter mais os votos do funcionalismo Público.

  4. Essa turma do PTRALHADAS não tem competencia mesmo de SER GOVERNO, e vou dar meus parabens a ACM NETO pois é um dos politícos baiano que encara esse wagareza e que defendem a Bahia .Minha gente WAGAREZA já está perdido politicamente ACORDEM

  5. Tchau viúva de ACM vai ser no 1° turno a onda Rubinho afetou Wagner o homen tá andando todo interior da bAHIA INAGURANDO OBRAS abixo a ditadura vamos manter a demogracia Wgner 1°TURNO

  6. Os funcionário públicos estão sendo massacrados por esse governo…Vamos ter a pior eleição dos últimos tempos na Bahia; não temos escolha, ou esse governo fajuto ou a turminha do ACM ou a raposa do Gedel…a Bahia tá f………

  7. Grampinho agora que se especializar em pirotecnia. O que ele foi fazer em Roma? Buscar novidades na área de segurança? Te manca oh pirralho! (…) Que novidade é essa? Será que foi aprender alguma tática pirotécnica sobre como Nero tocou fogo em Roma? Seja o que for, para os baianos coisa boa não é.E tome Wagner de novo. Como tem viúvas de ACM choramingando. Valha-me Deus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *