Tempo de leitura: < 1 minuto
Representantes do empresariado e deputado são recebidos por Wagner.
Representantes do empresariado e deputado são recebidos por Wagner.

O diretor-geral da Trifil, Ronaldo Heilberg, se reuniu com o governador Jaques Wagner, hoje, numa audiência que ainda contou com a participação do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), o deputado federal Roberto Britto, e representantes de clubes de serviço. Ronaldo discutiu com Wagner apoio ao projeto de ampliação da indústria instalada em Itabuna.

A ampliação da planta da Trifil no município está praticamente condicionada ao desenvolvimento do pólo têxtil do sul da Bahia. Na audiência, quem não saiu de mãos abanando foi o prefeito Azevedo. Foram assegurados equipamentos para a saúde do município, dentre outras garantias. A audiência também discutiu projetos para o município. Um dos presentes foi o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (Acei), Eduardo Fontes.

0 resposta

  1. WAGNER DÁ DE 10 x 0 NOS GOVERNOS DO DEMO.
    COM ELE NÃO HÁ DISCRIMINAÇÃO DE PARTIDO. SÃO TODOS SERVIDORES DE COMUNIDADES QUE COLOCARAM NELES, AS SUAS ESPERANÇAS DE ATENUAR OS PROBLEMAS DAS CIDADES. POR ISSO, CREIO, QUE A MAIORIA ABSOLUTA DELES, VAI APOIÁ-LO À REELEIÇÃO.

  2. De fato a democracia chegou a Bahia,em tempos de outrola o palavra de ordem era para meus aliados tudo para meus adiversarios politicos nada,o então governador Paulo Souto do DEM e o prefeito de Itabuna era Geraldo Simoes sentava no banco da gorvernadoria e os quatro anos de Souto e não foi atendido,o povo de nossa cidade era desreipeitado,graças a Deus que esses tempo vai ficar como uma historia ruim para a nossa Bahia,o prefeito Azevedo do DEM com dez meses o governador PT já o recebeu quatro vezes.portanto a Bahia não tem saudades dos tempo de outrola,o estado vai reeleger Jacques Wagner consolidalo entre os primeiros estados brasileiro.

  3. Ele é tão bom,por que ele paralisou as obras do Teatro e do Cemtro de Convenções que Itabuna com a cidade desse porte ta tanto precisando.Essa notícia da Triffil pra mim não quer dizer nada.

  4. Com certeza, muitas pessoas não conhecem o trabalho sério que a trifil faz juntos a seus funcionários, trabalhando em parceria e coletividade organizacional, buscando o crescimento de todos: fábrica, funcionários e comunidade. Valorizando idéias e projetos destes. A fábrica busca pessoas com as quais possa realmente contar, tanto que os funcionários que não faltam, têm estímulo cesta básica. Entre outras coisas. Pessoas que não se enquadram neste perfil empreendedor, certamente são as que reclamam da empresa ou tiveram algum problema disciplinar lá dentro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *