Tempo de leitura: < 1 minuto

Que a esquerda de Jussari sempre foi um caso para estudo, disso ninguém duvida. Lá, PCdoB é quase DEM – sempre tem umas alianças mal-explicadas pelo meio do caminho – e o PT é ‘aquilo’. Mas, para compreender a foto abaixo (a deputada comunista Alice Portugal ciceroneando a prefeita pepista Neone Cordeiro em uma audiência com Wagner): o elo entre as duas está à direita (ops!). Trata-se do vice-prefeito José Guimarães, comunista ‘azul’.

Pelo menos, uma coisa parece certa. Titular e vice estão mais unidos do que nunca. Só pra não dizer que não lembramos dela: a prefeita Neone deu um ‘chega pra lá’ – de ombro pode – no deputado Roberto Brito, que é de seu partido (PP) e ainda acredita que terá o apoio da gestora desse singular município chamado Jussari nas eleições do ano que vem. Parece que nessa briga, os argumentos de Alice Portugal são mais convincentes. Pra que radicalizar?

Foto: Alberto Coutinho - Agecom
Foto: Alberto Coutinho - Agecom

0 resposta

  1. Não quero comentar sobre a aliança entre o PP, PC do B e o DEM aqui em Jussari até porque a matéria é suficiente, deixando claro a posição de cada um dos partidos citados.
    Quanto ao PT é importante lembrar que um processo por compra de votos envolvendo uso de dinheiro distribuido junto com santinhos, material de construção, cesta básica, promessas de emprego, está tramitando na Justiça Eleitoral em Itabuna, na 27ª Zona Eleitoral desde o ano passado, aguardo que o Juíz Eleitoral Antonio Laranjeira tome alguma decisão e assim o processo possa seguir para Salvador já que há uma disposição em ir até o final e a sociedade possa ter o direito de saber o que aconteceu em Jussari no dia da eleição no ano passado.
    DEPENDE DO JUIZ ANTONIO LARANJEIRA!
    Por fim, o resultado da última eleição deixou claro que a população jussariense tem pelo PT um carinho muito grande e que ele só não está no poder devido a compra de votos e outras práticas absurdas que aconteceram antes, durante e após as eleições.
    O evento que aconteceu no último sábado na Câmara de Vereadores aqui em Jussari, com a presença do Deputado Federal Geraldo Simões e casa cheia, mostra que o nosso povo continua tendo pelo PT uma atenção muito grande.
    O PT EM JUSSARI SEMPRE FOI O MESMO NOS MOMENTOS BONS OU NOS MOMENTOS DE DIFIULDADES.

    Antonio Bastos Muniz
    Vereador PT / Jussari

  2. Na verdade não da pra entender a minha prefeita, não sei se ela chora de mais ou se contrata gente de mais.Eu por exemplo ja fui demitido e chamado de volta umas 3 vezes.Ela disse que eu não iria sair ,depois disse que eu não iria ficar , desse jeito era melhor eu ter votado no cadidato Valnio, eu tenho certeza que pela minha situão ele não iria fazer isso comigo.
    Sem mais.
    OBS:Ela sabe quem esta falando!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *