skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 01:39 pm

BANDIDOS ASSALTAM LOJA PEUGEOT EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão ficando mais ousados a cada dia os assaltos praticados por bandidos montados em motocicletas. Essa onda começou com os pequenos roubos de celulares e bolsas de pedestres, passou a bares e pequenos estabelecimentos comerciais na periferia, depois avançaram aos estabelecimentos do centro. A última vítima foi a revendedora da Peugeot em Itabuna, na avenida J.S. Pinheiro.

No assalto de ontem, que ocorreu por volta das 17h30min, dois elementos armados, conduzindo uma moto de dados não anotados, roubaram da referida empresa a quantia de R$ 1.017,00, além de carteiras de documentos e celulares dos funcionários e de clientes.

A polícia militar agiu rápido e encontrou os meliantes. Foram presos em flagrante Carlos Audely Santos Cardoso, morador do bairro Morumbi, e Manoel Queiroz Resende, morador do bairro Nova Itabuna. Todo o dinheiro e os pertences das vítimas foram recuperados.

A experiência de anos anteriores mostra que quando esses assaltos começam a ocorrer contra os grandes comerciantes, como postos de combustíveis, é quando estão perto de acabar. Não se sabe bem por que, esses estabelecimentos parecem ter um maior poder de mobilização, o que estimula a polícia a começar uma investigação mais eficaz.

Em 2006, até abrigos para viaturas da PM foram instalados em locais estratégicos, próximos a postos de combustíveis das avenidas Juracy Magalhães, Princesa Isabel e Inácio Tosta (próximo ao Terminal Rodoviário).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Em relação aos toldos colocados em pontos estratégicos vou dizer o seguinte: Os policiais são Universais, pau pra toda obra e não feitos de pedra para ficarem expostos ao tempo, poluição e faróis dos outros carros à noite; sentem sede, e não vou citar o risco de ficarem expostos aos marginais no meio do trânsito! Será que têm que ter até mesmo olhos nas costas?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top