Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois que o Bahia foi humilhado pelo lanterna da série B, passou a circular em Salvador uma possível nova escalação para o tricolor (desbotado) de aço. Na verdade, o negócio começa mudando a presidência, onde seria alojado o ex-governador Paulo Souto, e segue com profundas alterações no time.

Vestiriam a camisa tricolor, segundo a proposta, figuras como César Borges e ACM Júnior (meio-campo), Heraldo Rocha (zaga), entre outros. O deputado ACM Neto seria o goleiro.

Como novo centro de treinamento, a sugestão é a Ilha do Urubu.

0 resposta

  1. Inadmissível esquecer o nosso Governador, que desalojou o Bahia da sua casa e tornou a Fonte Nova um elefante branco, que seria até implodido e até hoje, nada.
    Menos ACM sendo torcedor do Vitória, ainda tratava o tricolor baiano com mais respeito. Agora se fosse o tricolor do Rio, da segunda divisão, JW trataria com mais respeito…
    A torcida do Bahia e os baianos em geral, aguardam solução acerca da Fonte Nova. Vai ser implodida? Vai reformar? Ah, deixa pra lá, o Governador é Wagarezza.
    Deixa que Paulo Souto tomar essa decisão em 2011, pq Wagarezza ainda não tomou posse!

  2. “Paulo Dourado” e “Fala Sério”.
    Depois de tantas notícias ruins, acho de bom tom um pouco de humor, mesmo que seja “humor neg… ops, humor afro-descendente”!
    Sugira, através deste espaço, uma nova escalação. Com o time de Wagareza, por exemplo e a propósito.

  3. Paulo Dourado, se o site(blog) é político, fica difícil ser imparcial.

    Senhoras e senhores do Pimenta na muqueca! E S C L A R E Ç A M;
    Este blog é político? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Nota da Redação: Santana, blog que se diz imparcial não é blog. O mínimo que se deve esperar (e o máximo, também) é equilíbrio nas abordagens, bom senso… É isso aí, de forma bem resumida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *