Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado federal Josias Gomes, do PT, diz que mantém o projeto de voltar a exercer mandato em Brasília. Nos últimos dias, circulou a informação de que o petista teria desistido da candidatura, mas ele desmente. “Serei candidato e já conto com o apoio de 13 prefeitos baianos”, sustenta Josias.

Ele diz ainda que o apoio ao seu nome estaria crescendo na região cacaueira e, perguntado sobre quem teria interesse em desestabilizar seu projeto, dispara: “são meus adversários, externos e internos”.

Para bom entendedor…

0 resposta

  1. Josia Gomes tem projetos de voltar a ocupar a Câmara dos Deputados novamente.Mas será que os eleitores, tem disposição e vontade de votar no mensaleiro, réu confesso de ter recebidos dois cheques de R$ 50.(mil reais)!Parece que este ex-deputado, não tem vergonha na cara.
    Óleo de peroba, na cara e uma boa flanela para brilhar!
    Vai sacanear o diabo!

  2. Josias é escandalosamente antiético,´pra coseguir o que quer ele se articula até com o capete, isso é ele mesmo que diz por aí…
    o Pt já deveria ter expulsado esse cara.

  3. O maior adversário de JOSIAS é o passado dele, e ele sabe muito bem disto.
    A quantidade de votos que Josias terá para Deputado, será inversamente proporcional à VERGONHA NA CARA do povo desta região.
    Ou seja, quanto mais votos Josias tiver menos vergonha na cara mostraremos ter.

    Ilhéense e Petista

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *