skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 12:16 am

PUBLICIDADE DA PREFEITURA DE ITABUNA AGITA MERCADO DA PROPAGANDA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima semana começam a ser abertos os envelopes com as propostas das agências que pretendem atender a conta da publicidade da prefeitura de Itabuna. O negócio é bom, pra mais de R$ 1,5 milhão. Para ser exato, R$ 1,8 milhão por um contrato de nove meses.

Estão na parada agências de Salvador, Jequié, Itabuna e Ilhéus, entre outras. Depois do atraso inicial para liberação do edital para as agências, chegou a hora da onça beber água. Até aqui, algumas das agências que adquiriram cópia do edital são Propeg-Brasília, Idéia 3, Rocha Comunicação, Ativa e Link.

“Serão analisadas as propostas técnicas e financeiras. Quem combinar o melhor preço com a melhor capacidade técnica – depois de atendidas as exigências legais contidas no edital – será a vencedora”, afirma o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Rosário.

Agora, é esperar o que dizem os envelopes. Olho na Link, de Salvador, e na Ativa, de Feira de Santana. A primeira era a titular na última gestão de Geraldo Simões, e a outra esteve há até pouco tempo com a conta de Itabuna.

As duas são as que melhor conhecem o funcionamento da publicidade na prefeitura de Itabuna. A Link tem como um dos sócios um genro do secretário da Fazenda, Carlos Burgos, que as línguas ferinas dizem ser o prefeito de fato de Itabuna.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Como todos sabem que o setor de licitações da prefeitura virou um balcão de negócios, é certo que a Link é a preferida do Xerifão mandatário, mas como o negócio do home é dinheiro, se a Ativa oferecer mais ela é quem leva o bolo. Como o genro do home é meio sovina e não gosta de dividir, ai pode dá a Ativa. Façam as apostas…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top