Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo informa o XilindroWeb, a Chopada Universitária, realizada ontem, 19, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Itabuna, foi ‘agitada’: teve muita briga e tiroteio na saída do evento.

O público exagerou na bebida, houve muita violência e as atrações musicais se viam obrigadas a parar a todo instante para pedir ‘menos’ aos brigões. O púbico do evento era formado, basicamente, por estudantes universitários do eixo Ilhéus-Itabuna.

0 resposta

  1. E haja bebida na festa. Ontem de manhã, estava indo para a AABB quando me deparei com um mundaréu de garrafas de vodca e latas de cerveja na entrada do clube. E fiquei sabendo que houve + briga nas proximidades depois da festa.

  2. Esses são os futuros profissionais da região. Professores, enfermeiros, advogados. A “inteligência” das Universidades. Depois reclamam da violência generalizada.

  3. Uma verdadeira selvageria eu presenciei após a festa.Um monte de covardes espancando um pobre coitado.Sao esses futuros profissionais que vao entrar no mercado de trabalho???

  4. Quero saber até quando o MP e a Polícia ainda permitirão festas aqui em Itabuna. Nada contra a diversão, mas, enquanto a cidade continuar vivendo esse clima de violência e terror, está mais do que na hora de se dá um basta nessas festas.

  5. A maioria dos universitários não têm educação na hora de subirem no transporte coletivo – ônibus – quanto mais para se comportarem numa festa, …!!!

    Na verdade, quando se tem comportamento agonístico, tal qual porco selvagem, não se pode participar de eventos sociais, …!!!

    Têm que ficar isolados, contidos em baias, …!!!

    Infelizmente essa é a realidade de quem deveria ser a elite cultural da nossa região, …!!!

    Que tristeza, …!!!

  6. Cada vez mais, encontra-se pessoas dispostas a propagar cisas ruins. E a festa era de universitários! Essa gente está se preparando para ser médico, advogado, professor… Estão se especializando em “bons princípios”… O que será da vida de todos nós, quando eles estiverem na representação social em vários espaços!

    Dá muito medo! Parece que estamos caminhando para a barbárie sofisticada…

  7. Creio já haver ficado bem claro que ‘informação não tem nada a ver com educação’. Entre um DOUTOR e uma ‘PESSOA COMUM’ o que os diferencia é
    o que cada um faz com a educação recebida no seio de suas famílas.
    A hipocrisia do homem é tão grande e tão sutil que, critica-se (com razão) alguém que joga a embalagem de um bombom no chão, mas não se faz a mesma crítica a quem projeta e a quem lança tanto poluente no meio ambiente. Resíduos químicos nos rios e mares… Tudo bem, são “males necessários, não é mesmo”?

  8. A festa n tinha nem 2% de universitario!! Só os organizadores e amigos!!! E se fossem universitarios, chega de hipocrisia, universitario n eh melhor do q ninguem, basta ter o dinheiro p pagar a faculdade, qqer um pode!!
    E tem mais: Estudo é diferente de Educação – tem mta gnt q n estudou mas eh mto educado e inteligente, e mta gnt c diploma q eh ignorante!!

  9. Pessoal POR FAVOR.

    O nome da festa era Chopada Universitaria, mais os ingressos foram vendidos para sociedade em geral, qualquer pessoa podia comprar as entradas.

    Então não façam comentarios sem logica ou sem conhecimento de causa, o pior é vc ligar a radio AM e ouvir um radialista que não fala nada com nada, não tem concordancia, não coloca nada no plural chamar as pessoas que estavam na festa de marginais.Por favor lá tb tinha pessoas de bem.
    è claro que tinha bagunceiros tb.

  10. E esssa é a fina-flor da educação em nossa região…Cruz credo! Pela divulgação da festa num determinsado carro de som, dava pra sentir que tipinho de gente iria pra lá…e claro, o que deveria acontecer por lá. Não deu outra: muita porrada, coice, patadas, murros e até tiros…e muita, mas muita, muita fubúia.

  11. O nome dado a festa não vincula a realidade.
    Sabemos muito bem, sem demagogia, que o maior público desta festa não era de universitários. Não que eu esteja condenando este ou aquele como culpado pelas brigas, mas assim como não acuso uns não acuso outros.
    Melhor pensar antes de fazer comentários destruindo a população universitária que, quer queira ou não constituirá a classe economica do país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *