Tempo de leitura: < 1 minuto
O Capitão está em dívida com os microempresários
O Capitão está em dívida com os microempresários

Ainda era época de pré-campanha, em 2008, e o então pré-candidato Capitão Azevedo patinava nos seus 4% de intenções de voto. Na verdade, só o pessoal da UBI acreditava que ele fosse levar adiante aquela candidatura. Mas, como todo bom político em baixa nas pesquisas, Azevedo não rejeitava nenhum convite. De aniversário de boneca a reunião com microempresários, lá estava ele.

Pois foi numa dessas reuniões com os prefeituráveis que a Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba) ouviu uma das melhores promessas para o setor: a criação da Secretaria Municipal da Microempresa. Essa era a bandeira da entidade. Azevedo sacou e não se furtou em prometer.

Ocorre que hoje, passados nove meses de sua posse, não se tem notícia do que foi feito com aquela promessa. Cabe à Ampesba revirar seus arquivos e, de posse da ata da reunião, cobrar do capitão o cumprimento de sua promessa. Claro que isso não vai ocorrer.

Em Itabuna, as lideranças estão sempre indignadas, mas, tal qual a música dos mineiros do Skank, a indignação é como uma mosca sem asas. Não ultrapassa a janela de suas salas.

0 resposta

  1. A cidade de Euclides da Cunha faz 76 anos de emancipação politica e recebe investimentos do governador Wagner.
    Prefeita Fatima Nunes ( Partido Democrata 25)

    * Uma Estação de Tratamento de Esgoto, valor da obra 8 milhões;

    * O Mercado de Abastecimento foi totalmente reformado;

    * 231 ligações eletricas;

    * 700 mil foram investidos para aumentar o abastecimento de água.
    ********************************************************************

    Governo da Bahia e Esporte Clube Vitória firmam convênio.

    Um Complexo Esportivo com ginásio, cinco quadras de futsal, três campos de futebol e estacionamento vão ser construído pelo Governo do Estado no entorno do Barradão, onde irá beneficiar 2.500 jovens do bairro Canabrava e região. Os investimentos somam 11 milhões. Em contrapartida o Esporte Clube Vitória doará um terreno de dois mil metros quadrados, onde será construído uma Escola Estadual, além de fornecer mão de obra e material para realizações de cursos gratuitos de futebol, voleibol, basquete e outros para jovens carentes daquela localidade.

    Só sabe dessa noticias quem procura e quem procura será beneficiado. Quem critica não faz nada. Você já viu alguma obra de um critico?

    Aproveito a oportunidade para apresentar sugestão para um projeto.

    PROJETO: PARCERIA GOVERNO DO ESTADO COM O ITABUNA ESPORTE CLUBE.
    CONTEÚDO: O GOVERNO DA BAHIA CRIOU O PROJETO “BEM VIVER SERVIDOR”, QUE TEM AULAS DE GINASTICA, HIDROGINASTICA E ATIVIDADES FISICAS EM GERAL – OBJETIVO MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO SERVIDOR- JÁ FUNCIONA NA CAPITAL, ENTRETANTO NO INTERIOR, COMO ITABUNA TEMOS A DIFICULDADE DE LOCAL.
    DIANTE O EXPOSTO, SUGIRO UMA PARCERIA ENTRE O GOVERNO DO ESTADO COM A SEDE SOCIAL DO ITABUNA ESPORTE CLUBE. O GOVERNO REALIZARIA A REFORMA DA SEDE SOCIAL COM AMPLIAÇÃO DE QUADRAS, BEM COMO CONSTRUÇÃO DA CASA DO ATLETA; O ITABUNA ESPORTE CLUBE, PODERIA CEDER UMA METRAGEM DE TERRENO PARA CONTRUÇÃO DE UMA ESCOLA, BEM COMO CEDERIA O ESPAÇO PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS PARA CONCRETIZAR O PROJETO BEM VIVER SERVIDOR.

    SE O GOVERNO REFORMOU PITUAÇÚ AJUDOU O BAHIA. VAI REALIZAR OBRAS NO BARRADÃO VAI AJUDAR O VITÓRIA E POR QUE NÃO AJUDAR O ITABUNA.

    ATENCIOSAMENTE,
    ANTONIO FILHO
    EX CANDIDADTO A VEREADOR/ITABUNA

    E-MAIL: antoniofilhopm@hotmail.com

  2. Quanto ao comentário anterior, tenho minhas dúvidas, pois quando é para a cidade de Itabuna, há muita má vontade para com a nossa cidade, assim como para a nossa região, …, basta ver o que já veio para cá nos úlimos anos, …, isto é, nada além de promessas, …!!!

    Quanto à notícia geratriz dos comentários, continua sempre a mesma coisa, …!!!

    Azevedo não tem sequer um ano de mandato e as cobranças são muitas, e intensas, …, agora, quando se trata do Governo Estadual, sempre os críticos acham que o governador está no poder há muito pouco tempo, que ainda não deu para fazer tudo de uma só vez, …, querem, inclusive, outro mandato, …!!!

    Vá entender, …!!!

  3. Deus que me perdoe mas é bom
    vê isso tudo acontecendo e o pior é que vejo que o povo deItabuna não aprende nada .
    Uma aposta é que se Fernando Gomes junto com Azevedo saisse candidato de novo teria muita gente que votaria nele de novo !
    QUERO VER QUE DIA QUE ESSE POVO VAI APRENDER !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *