Tempo de leitura: < 1 minuto
‘Carobinha` acaba de ser eliminado do reality.

Tristeza para a família, que reside no bairro da Conceição, em Itabuna. Tido como um dos favoritos ao prêmio máximo de R$ 500 mil, o itabunense Marcelo Guimarães, o `Carobinha`, está fora do No Limite, reality show da Rede Globo.

No ‘portal’, uma espécie de ‘paredão’, ele obteve três votos contrários e acaba de deixar o programa que terá finalíssima no próximo domingo, 27 de setembro.

O programa começou com 20 participantes e o itabunense foi o 15º eliminado, ficando a uma semana de levar os R$ 500 mil.

Segundo a produção do programa global, ele foi convidado a participar da eliminatória de No Limite enquanto surfava no litoral paulista. O reality é gravado no litoral cearense.

0 resposta

  1. No Brasil sempre é assim, na vida ou na política, as pessoas de bem perdem e os corruptos ganham! Infelizmente, o Brasil é o país da inversão de valores. Mas enquanto esteve lá, ele demonstrou ser o melhor, talvez por isso tenha sido traído e eliminado.

  2. Infelizmente, o que mais vale no Brasil é a famosa lei de Gerson. O que não falta é nego querendo levar vantagem em tudo. Quem trilha o caminho da ética e da honestidade é considerado “otário” pela sociedade, como bem disse Ana Maria Braga certa vez.
    Mas Marcelo – que foi meu colega na época do ginásio – teve personalidade para jogar literalmente no limite enquanto esteve no Ceará. Uma feliz exceção em um país cheio de malandros.

  3. Um abraço pro meu sobrinho que lutou até o fim com determinação e garra e se nao foi o vitorioso foi porque Deus nao queria, mais saia dai de cabeça erguida e com o orgulho de representar bem nosso povo grapiuna, aqui vai os votos de solidariedade do seu tio RABICÓ morador do bairro Monte Cristo que trabalha na Prefeitura de Itabuna no D.P.E. UM ABRAÇO TAMBEM PARA O PESSOAL DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ QUE ESTA AJUDANDO-ME MUITO NESSA MINHA PRIMEIRA HABILITAÇÃO, AOS CRIADORES DO GOOGLE POR SUA INTELIGENCIA INDISCUTIVEL.

  4. Marcelo valeu todo esforço e toda sua garra, nós sabemos que vc é maior vitórioso de todos lá, Deus quis assim, assim será, a cada bolachinha rsrsr que vc mesmo falou que vc ia dá valor a cada bolacha que vc comer aki fora devico a falta ai no limite. Que era um bolachinha para 06 pessoas, isso foi gratificante para nossa familia saber que existe pessoas maravilhosas como vc, que vc no limite mostrou realmente quem vc é. Não foi dublagem foi ele emsmo o GUIMARÃES. Ficamos muito triste pela derrota, mas vc saiu de lá vitorioso. Lembre- se sempre disso vc já é um Vitorioso.

  5. È uma pena, pois toda Itabuna , ou melhor, todos do Brasil estava torcendo para você Marcelo Guimarães.
    Agora é bola pra frente e colher os frutos do grande sucesso que você teve no programa.
    Boa sorte !!!

  6. fiquei arrasada…naum só por ser itabunense, mas pq Marcelo era quem merecia de fato ganhar esse premio…os medrosos temeram sua força…é uma pena, mas…pelo menos Itabuna foi MUITO BEM REPRESENTADA!!!

  7. O importante é que o GUIMA, assim como a INDIA, representou muito bem a nossa Bahia, mostraram que são pessoas de bom caráter, de garra, merecedoras do respeito de todos. Abraço à família, ao Guima, e vai um lembrete: nem sempre os que ganham são os vencedores!

  8. Nem o Big brothet Brasil, conseguiu ter em suas 9ª edições um Baiano retado.Fomos muito bem representados no programa no qual Guimar~es participou. Ele realmente deixa saudades no programa. Foi um rapaz batalhador,amigo/irmão.

    Parabéns!!!

  9. Ainda bem que essa imbecilidade acaba domingo. A outra fabrica de porcarias já está preparando “A Fazenda 2” pra encher e alienar as mentes vazias de um bando de otários que pagam pra participar dessa imundícies televisivas. Quanta gente BESTA nesse mundo! Aliás, se não fossem eles(os otários) os sabidos (diretores e produtores da Globo e Record)mão enricariam. Olha o Pedro Bial, já está preparando a sua “mina de ouro 10” (Big Bestagem 10) pra janeiro de 2010 com a certeza da participação de milhares de OTÁRIOS E IMBECIS que vão encher os bolsos deles…mas, aqui prá nós, o itabunense foi bem…e por isso foi traído por aquela vagabunda…

  10. valeu vc foi um oootimo participante,vc devia ganhar mais não deu,mesmo assim valeu pela sua coragem estou orgulhosa de ti.
    bjks de carol itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *