Tempo de leitura: < 1 minuto

VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI

Três policiais civis baianos condenados por tráfico de drogas foram demitidos, “a bem do serviço público”, pelo governador Jaques Wagner. O decreto das demissões foi publicado na edição deste final de semana do Diário Oficial do Estado. Os policiais são Herielson Lopes dos Santos, Anatalício Brito de Almeida e José Jorge Fernandes de Jesus.

Lotados na 28ª Delegacia de Polícia (Nordeste de Amaralina) como investigadores da polícia civil, foram condenados a 15 anos de prisão em regime fechado por associação ao tráfico de drogas e extorsão. Herielson, o “Xuxa”; José Jorge, o “Cabeça”; e Anatalício eram acusados de comandar o tráfico no Aeroclube, Marback, Empório Imbuí e praia do Flamengo.

Herielson foi notícia nacional, ano passado, quando o governador Jaques Wagner o promoveu junto com outros 416 policiais civis. Herielson não teve direito à promoção porque, como rezava o decreto, havia sofrido condenação.

0 resposta

  1. Parabens governador Jaques Wagner. Esse ato diminui a violência. Pois policiais perniciosos são pior que os deliquentes.
    O que gera violência como assalto a banco, trafico de drogas, armas, vandalismo a causa principal são os maus policiais.

  2. Em Itabuna está precisando de um pente fino na PC. Ai ai…
    Tem policial civil comando o tráfico de drogas pesado no bairro Santo Antonio e centro comercial.
    Abra o olho, governador!

  3. Nada contra a demissão, que se provada a culpa, tem que acontecer sim. Mas, fico observando a eficácia da “In”Justiça quando se trata de policiais. Porque não são tão eficientes assim com políticos e marginais propriamente ditos?

  4. Pente fino, peneira fina. A investigação precisa continuar…
    Façam-nos acreditar na JUSTIÇA. (novamente)
    Quanto aos políticos(os corruptos) e os marginais “propriamente ditos)
    não há diferença entre eles, são todos “propriamente ditos”.

  5. ITABUNA É MAIOR CIDADE DA BAHIA QUE TEM POLICIAIS CORRUPTOS.E A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA FAZ DE CONTA QUE NÃO SABE.TEM POLICIAL COM CARRO IMPORTADO,COM APARTAMENTO DE LUXO,DONO DE POSTO DE GASOLINA,DONO DE FROTA DE CAÇAMBAS E CARRETAS.

  6. tb nada a contra demissão dos policiais se REALMENTE COMPROVADA a CULPA mas,apesar melhor seria demitir a quem de direito.
    O policial Herielson não fazia parte da operação policial que gerou esse Processo Administrativo que cuminou na demissão.
    Ser condenado pela parceria pode?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *