Tempo de leitura: < 1 minuto

O pastor Luiz Assis Brandão foi uma das vítimas fatais de um acidente envolvendo um caminhão baú e dois veículos de pequeno porte, hoje pela manhã, no quilômetro 547 da BR-101, próximo a Camacan, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a pista molhada teria provocado o acidente.

O carro em que o pastor viajava bateu em um caminhão e outro veículo leve. O condutor do terceiro veículo também morreu na colisão. A segunda vítima fatal ainda não foi identificada pela PRF. O motorista do caminhão saiu sem qualquer lesão do acidente. Antônio Bezerra Neto e Raimundo Amaral sofreram ferimentos.

0 resposta

  1. O pastor Luiz Assis vai nos deixar muitas saúdades
    era uma pessoa abensoada por Deus…..vá em paz pastor
    pois estamos aq só com a saúdade…..

  2. Porque para mim tenho por certo que as afliçoes deste tempo presente não são para comparar com a glória que já foi revelada para esse Homem de Deus, Pr. Assis.
    Que o Espirito Santo de Deus conforte o coração de sua amada esposa e filhos.

  3. Que Deus com sua misericordia conforte a todos nós, e principalmente a família, eu particularmente o conheci fomos membros da mesma igreja na epoca em que ele era seminarista ainda aqui no Rio.
    Nos veremos na Glória meu Amigo e Irmão Pr Assis.

  4. Uma perda para o reino de Deus , todavia homens como o pr luis asis são um exemplo de que e possivel viver neste mundo e fazer a diferença!!!!!!!

  5. O Pr. Luiz Assis,Era um eterno adolescente,Costumava brincar,e fazer resenhas de coisas q só nos custumavamos achar engraçado…Ele Gostava de estar em nossa presença,e apesar de ser pastor,sempre se mostrava mais amigo,do q qualquer outra coisa,NAos parecia ser um lider q estava a cima de nós,bem pelo contrario,lidava com nosco e com nossos problemas como se fosse um de nos,e nos incentivava a mudar oq tava errado….
    Era um amigao,e vai fazer uma falta enorme a nos Pr.
    1° Igreja Batista de Camacan,Agradece a cada uma das coisas q por nos o senhor fez…
    È com grande dor q nos despedimos de vc Qureido pastor..aquele q cuidava ,sem questionar,q ria,brincava,…
    Te amamos muito…

    “nao sei pq vc se foi,Tanta saudades vou sentir,e no meu peito fica agora o desejo de q vc estivese aqui…”

  6. Querer estar próximo da família e não poder é difícil.
    Mas, o Espirito Santo Consolador ha de suprir todas as necessidades em Cristo Jesus!
    Ah! Pr. Assis! Quanta saudade fica! Porém, para o SENHOR, preciosa é sua partida! Amamos muito este baiano a Márcia e seus filhos!

    Shallom!
    Ednilson

  7. oremos ao senhor para que nessa hora os familiares teham muita fé e esperança e força ,para conforto de seus corações, e o que faz com que seus familiares e amigos se confortem é em saber que o Pr;Luis Assis estará prestes a receber sua coroa de gloria que o proprio senhor e salvador jesus prometeu a todos aquele que permanecer até o fim com foi o caso se nosso Pr e grande homen de Deus.Luis Assis.
    fiquem na paz dos enhor
    IZAIAS TRINDADE

  8. Não há palavras para expressar a dor que todos esta a sentir. Não há livro que a descreva. Por isso, o melhor jeito de se consolar é falar um pouco, sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe. nosso pastor se foi, e deixou saudades maS brevemente meu querido iremos nos encontra!! sei que feliz para sempre estara ,pois perto do pai, lá vc está!!

    “Dizer adeus? Nunca!pois brevemente, nos encontrameros!!
    AMANDA PRISCILA.

  9. Estamos chocados e tristes,mas o Senhor nos consola e a mesma consolação estará no coração da nossa querida irmã Marcia e de seus filhos.Nós morremos pra ressuscitar e para vivermos eternamente ao lado de Jesus.Pastor Luiz eterno em nossos corações.

  10. Sinto muito pelas vitimas…Que Deus conforte todos os corações entristecidos com a gande tragedia!!!
    Quando soube que o meu pai estava envolvido nesta tragedia,fiquei em pânico…Mas graças ao meu papai do céu não aconteceu nada com ele…Ele era o motorista do caminhão…Conversei com ele no telefone esta extremamente arrasado com o acontecido!!!

  11. Foi meu pastor na primeira Batista em Porto Seguro, e o sentimento qque fica é de perda, um certo aperto no peito, era uma pessoa maravilhosa, de uma alegria jamais vista, sempre jovem… sei que os céus esta em festa, sei que um dia nos nos encontraremos, não sei quando, só o local…te amo pastor.

  12. tio luiz , 1 mes antes veio a minha casa e ainda fez oração , não sabia que iria ser a ultima vez que a gente iria se encontrar , tio luiz que sempre animava a todos com sua alegria , no enterro dele foi muito triste , 🙁 , digo que quando soube da morte dele não acreditei , mais sei que ele está em um bom lugar melhor que este , e que Deus conforte meus primos e minha tia ,
    e que sei que algum dia iremos nos encontrar e vai ser muita felicidade .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *