Tempo de leitura: < 1 minuto

As juízas Maria de Fátima Carvalho e Janete Fadul de Oliveira, que foram afastadas de suas funções, continuam dando expediente no Tribunal de Justiça da Bahia. Elas afirmam que vão recorrer da sentença, mas dizem que até o momento não foram comunicadas oficialmente do afastamento.

O Conselho Nacional de Justiça afastou as duas magistradas por suposta participação em esquema de venda de sentenças. O nome das juízas apareceu durante as investigações da operação Janus, do Ministério Público (leia aqui).

Segundo o relator do processo contra as duas, ministro Gilson Dipp, os fatos são graves e indicam que as juízas adotaram comportamento incompatível com o exercício da magistratura. O TJ-BA afirma que não pretende se manifestar sobre a decisão do CNJ.

Com informações de agências de notícia

0 resposta

  1. PUBLICARAM O FILME DE UM PM DANÇANDO A PERIQUITA, PUBLICARAM A FOTO DO PM QUE ASSALTOU UM GAROTO. KD A FOTO DESSAS DUAS.? QUANDO O CASO É COM PLEBEUS JA VIRAM NÉ? MAS QUANDO É COM A REALEZA!!!!! DÁ UM REBÚ E NINGUEM QUER …. DEIXA PRA LÁ. MAS QUE DEVIAM PUBLICAR A FOTO DEVIAM. KD A FOTO DAS SUPER PODEROSAS?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *