Tempo de leitura: < 1 minuto

A política em Salvador ferve. O editor do blog “Política com dedo na ferida”, Antônio do Carmo, foi ao programa de Mário Kertész, na Rádio Metrópole, hoje pela manhã, e pediu no ar que o ex-governador Paulo Souto falasse sobre o imbróglio da doação da Ilha do Urubu a um especulador imobiliário e a triangulação envolvendo a privatização a Coelba em seu governo.

O blogueiro diz que foi o suficiente para que o ex-governador entrasse ao vivo no programa, por telefone, ameaçando processá-lo na Justiça. “Estou à disposição da Justiça”, postou Antônio do Carmo, no seu blog.

E continuou: “Vai ser a oportunidade de ele esclarecer as seguintes questões: 1 – Paulo Souto fez a doação em 20 de novembro de 2006, após perder as eleições? 2 – O beneficiado, Gregório Marin, foi representante da Iberdrola, que arrematou a Coelba em leilão de privatização?”.

Aguardemos os próximos rounds. Por enquanto, leia o que já rolou disso, clicando aqui e aqui.

0 resposta

  1. Aff!!! que site cara de pau, o cara entrou no ar pra falar com mario kertesz por telefone, como agora vcs vem dizer que ele estava no estudio, mas em se tratando de um site como esses, tudo normal.

    sendo eu vcs ao menos diria a verdade, pois pela credibiliade que vcs tem….

    Nota da Redação: Mário, recapitulando: quem estava no estúdio era o blogueiro Antônio do Carmo; e Paulo Souto, falou por telefone. Abraço.

  2. Muito me admiro alguém ainda tentar defender este moço Paulo Souto, durante o tempo em que esteve governando o estado pouco ou quase nada fez pelo nosso municipio, depois quando em período de campanha do atual prefeito disse que naquele momento com os percentuais que estava na pesquisa o candidato Azevedo queria o quê, já que Juçara e Fábio estavam tão distantes que era suicidio alimentar uma candidatura diante daqueles numeros.
    Depois aparece o mesmo Paulo Souto juntamente com o filho Fábio Souto e o secretário capataz Flamarion, todos juntos parecendo um rolo compressor dentro do TRE/Ba em defesa do comprador de votos MILTON GRAMACHO, inclusive custeando todas as despesas advocatícias, numa prova incontestável de traição politica/partidária, já que eles todos e mais os dirigentes do Partido Democratas aqui de Itabuna que estão agindo da mesma forma, daí se apresenta este moço com um falso moral dizendo que vai processar o blogueiro!! Tome vergonha e procure seu lugar Paulo Souto, tire essa capa de bom moço que você não é nada daquilo que sempre transpareceu para o povo baiano, portanto, assuma, admita que sempre errou e que fez muitas outras coisas além dessa pequena ilhota perante as grandes que você também está envolvido.
    Boa tarde velho calhorda.

  3. Como se processar alguém fosse sinal de sentença definitiva…

    O judiciário está aberto a todos, Ex-gorvenador(de profissão, pois não faz outra coisa).

    Ex-gorvenador, estude um pouco mais!!!

  4. Esse doador de ilhas da Bahia deveria estar PRESO. Se fosse em outro país a coisa já estava a nível de cadeira elétrica, forca, paredão ou injeção letal.Vamos lá pvoão do DEM! Digam que é mentira? Eu nunca me enganei com esse cidadão que destroçou a SUDENE e fez um governo de pau-mandado na Bahia. Quem sabe não foi por isso que o lamentável presidente FHC resolveu extinguir a SUDENE! Prá não ser revelado as sujeiras que existiam por lá. E agora, depois da derrota de 2006, doa uma ilha num dos locais mais aprazível da Bahia, num processo escuso envolvendo um trambiqueiro (gente de José Serra) internacional e um “indigente” belga, (tadinho)dono de mais de 30 Ferrari.Chega de Paulo “que deveria ser PRESO” Souto no governo, Providências seu Jaques Wagner! e vê se desmancha esse “EBÓ” escandaloso e retoma nossa ilha do Urubu das mãos desse estelionatário (caixa de campanha de Serra, cuidado hein?)que fica em Trancoso, Porto Seguro-Ba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *