Tempo de leitura: < 1 minuto

Nova leva de demissões em prefeituras do sul da Bahia. Informações dão conta de cem  demissões de servidores da prefeitura de Gandu, ontem. O clima é tenso. A prefeitura é a principal empregadora do município. Gandu vive clima de instabilidade administrativa.

Em pouco mais de um mês, foram demitidos três secretários e um diretor de departamento. Saiu Rosivaldo Pinheiro (finanças) e caíram Ednaldo Bispo (administração) e Emetério da Palma (esporte, cultura e turismo) e a diretora de Cultura, Lindaura Bonfim.

0 resposta

  1. a prefeita iris(má), ta provando do proprio veneno, ela criou todos estes cargos quando entrou, aumentou a folha que era de seticentos mil, para mais de um milhão e trezentos mil. e agora, de quem é a culpa?????

  2. A prefeita está corretíssima, talvez corrigindo um erro seu, para ver se consegue fazer a máquina administrativa funcionar.Com certeza eram secretários incompetentes, como se vê muito pelas prefeituras deste grande país.Está pagandoi pela inexperiencia dministrativa, mas quer e vai acertar.Tenho informações que finalmente passou a ser bem assessorada,que está afinada com o Governo Wagner e que começa a trabalhar em prol do povo, seu princial objetivo

  3. Até onde sei,esta prefeita como médica é avarenta(só pensa em ganhar dinheiro) e como administradora pública, limitada.Seu governo não tem rumo, entre outras coisas, porque não há hierarquia e porque não permite que ninguém tenha autonomia, ou seja, ela interfere sempre e de maneira errada. Pra terminar, quero aconselhá-la: mande embora seu chefe de gabinete (o rei das diárias Ademir Andrade), Wendel Reis (Secretário de Planejamento) e por último, permita que seu vice (Pedro Antonio) assuma em seu lugar. Com certeza terá contribuido significativamente com nossa cidade.

  4. acho que ainda poderia existir mais demissoões em Gandu, por exemplo a assessoria de comunicação que é ineficiente e recebe alto salário,a secretária de educação é a pior dos ultimos tempos,, o secretário de planejamneto que encontra-se em situação irregular recebendo salários do município e do estado, cuidado prefeita você poderá responder por impobridade! A Prefeita irismá deve fazer valer o slogan do município ou seja ter acões de responsabilidade e não ao contrário como está ocorrendo . Êta , Êta, é arrocho!

  5. GANDU ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS, OU MELHOR AO GRUPO DA OPOSIÇÃO QUE ESTAVA NO PODER! A PREFEITA SÓ PENSA EM SEU PROPIO UMBINGO! ALÉM DISSO USA UMA MÁSCARA DE BOAZINHA P/ ENGANAR OS BESTAS. MINHA FAMILIA VOTOU TODA NELA . AGORA ELA NÃO GANHA ENM PARA VERADORA, ATÉ O POVO QUE SEMPRE A ACOMPANHOU ELA TRAIU! AGORA SÓ PENSA EM SUPERFATURA COM WENDEL REIS E EQUIPE E SEU CHEFE DE GABINETE. QUE VERGONHA! GANDU NÃO TEM JEITO MESMO. SERÁ QUE ENTERRAM UMA CABEÇA DE JEGUE\\\\\/?

  6. É UMA VERGONHA SER UM MORADOR DE IBICARAÍ.
    O PREFEITO “LOMBARDE SANTANA” (PQ NINGUEM VÊ) ESTA DEIXANDO AS CRIANÇAS DA SALOMEIA”DISTRITO DE IBICARAÍ” ESTUDANDO NO CHÃO,JA ESTAMOS EM MEADA DO ANO E NÃO HOUVE NENHUMA REFORMA EM NENHUM DOS COLEGIOS MUNICIPAL.
    O ATUAL PREFEITO “CHAPOLIM SANTANA”(NÃO CONTAVAM COM MINHAS ESTUCIAS?)….TOME VERGONHA!!
    OLHA OS BURACOS NO CENTRO DA CIDADE,ESCOLAS DESABANDO OS TETOS…CADE O MICARETA Q VOCê PROMETEU?CADE A PRIMEIRO DE MAIO Q VC PROMETEU?CADE OS EMPREGOS Q VC PROMETEU?EU Ñ CONFIO MAIS EM VC…SO LAMENTO!!!!VOTEI EM VC AGORA PRECISO DE UM VERDADEIRO SUPER HEROI”A MULHER MARAVILHA TAVARES”(PQ É LINDA E SÁBIA)…
    AHH E A PRIMEIRA DAMA “XITA SANTANA” DEIXOU DE DAR PEIXE PARA QUEM PRECISA PRA DAR PARA OS RICOS OU SEJA PARA QUEM É DONO DA BUTANO…GOVERNO GENTE CUIDANDO DE GENTE?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *