Tempo de leitura: < 1 minuto

Diante do número crescente de casos de leptospirose em Itabuna, o coordenador de Vigilância à Saúde de Itabuna, Florentino Souza Filho, anunciou que a prefeitura vai comprar uma tonelada de isca para fisgar ratos.

Espirituoso e aficionado em política, um colaborador deste blog ouvia atentamente a entrevista do bioquímico, concedida a uma emissora de rádio local, e sentenciou:

– Vai faltar isca, doutor!

0 resposta

  1. A charge de Cuma, ontem, tava até engraçada. Mas essa nota é que tá pesada. Sem sutileza, passa a impressão de que o atual governo itabunense está infestado de ladrões, o que definitivamente não corresponde à verdade e serve apenas para reforçar o senso comum de que ninguém presta na gestão pública. O governo (aliás, todo governo) tem seus “ratos” e desvios, mas no caso deste não acredito que sejam necessárias tantas iscas. Ou elas servirão para todos nós?

    Nota da Redação: Ô, Juca, e quem disse que está a se falar de prefeitura? A coisa é mais abrangente. Imagine isca pra pegar rato em Brasília, sô…

  2. Complementando o comentário anterior, eu gostaria de dizer que é nesse ponto que o Pimenta precisa amadurecer. O blog é impressionante, um verdadeiro fenômeno, mas precisa se livrar de certas apelações.

    Não é o caso de virar vinagrete, mas de se tornar um pouco mais refinado.Tenho certeza de que os leitores aprovariam e entenderiam a mudança como um sinal inequívoco de que o blog busca assumir uma postura mais responsável.

  3. ALDO MELO, meu camarada!
    Sua sugestão é boa, mas… há um grande perigo.
    Ao executar ‘ratos’ poder-se-ia aumentar muito o número de viúvas e órfãos de nossa cidade. Quem seriam?!
    As esposas e filhos de ‘alguns’ políticos daqui da terrinha.
    O INSS poderia entrar em colapso e a cidade ficaria inundada.
    Ia ser um chororô daqueles!!!!!

  4. é bom comprar uns carrapaticidas tb, tem muita gente sugando a prefeitura. esse povo do PFL…. adora sugar a vaca, que ja foi gorda, hj ta magrinha…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *