Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao que parece, os partidos políticos entraram em uma safra de captação de celebridades. Depois que o PV filiou a cantora Carla Visi e o PRB ganhou a adesão do pugilista aposentado Acelino Popó de Freitas (pré-candidato a deputado federal), o PSB baiano anuncia a contratação (ops, filiação…) do cantor e compositor Gerônimo.

O monarca Gerônimo (ele foi Rei Momo no último Carnaval) formaliza a entrada no PSB em um evento marcado para esta sexta-feira (25), a partir das 18h30min, no Hotel da Bahia (Campo Grande).

A partir da oficialização, o músico estará num time que já tem outras figuras  pouco ambientadas no meio político. Ontem, no Rio de Janeiro, o “escalado” pelo PSB foi o baixinho  Romário, que já chegou mandando a bola para fora do estádio. Ao assinar a ficha, disse que estava muito feliz por ingressar no… “PSDB”!

Para descontrair, confira um momento de Gerônimo… Não como político, mas como rei:

0 resposta

  1. Ainda bem que a música lembrada é: É d’Oxum, …!!!

    Pois se fosse Jubiabá, …, ele poderia estar “lutando pela divisão”, …!!!

    Agora só faltam: Baiaco, Renato Fechine, o pessoal da peça A Bofetada, o anão, torcedor do Bahia, uma mãe de santo, o Juca Chaves, Carla Peres, além de algumas figuras históricas e folclóricas de Salvador, tais como o Zé Bin, que ia de terno para a Fonte Nova, quando ainda existia a Fonte Nova, …!!!

    Se duvidar, até o Durval Lellis criará um personagem para zoar na política baiana, …!!!

    É verdade, onde nós chegamos, …!!!

    A propósito, por onde anda o “Big Bem”, …?!?!?!

    Ainda me lembro quando ele dublava a música: “Love is in the air”, pois era “invocado” com a tal música, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *