Tempo de leitura: < 1 minuto

Se é verdade que o governador Jaques Wagner gosta de aliado fortalecido, parece que a dose de ‘biotônico’ receitada ao PDT foi das melhores. Após o ingresso do partido de Brizola nas hostes governistas, a legenda aumentará a sua bancada na Assembleia Legislativa baiana com o ingresso de quatro novos deputados.

Os nomes são o do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, João Bonfim, Emério Resedá e o do itabunense Paulo Câmera. A filiação do quarteto tem data e hora marcadas. Será no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, no próximo dia 30, às 18h30min. Com as novas filiações, o partido sai de dois para seis deputados na Assembleia.

João Bonfim foi eleito pelo DEM, mas estava sem partido desde o ano passado. Câmera sai do PTB, Nilo era do PSDB, assim como Emério Resedá. Aliás, Resedá é outro nome oriundo do DEM, de onde saiu logo em janeiro e antes de assumir o seu terceiro mandato no parlamento estadual.

0 resposta

  1. “na terra de cego quem tem um olho é rei” essa é a verdadeira ropagem de um bom camaleão, o importante é se adaptar! Sabe pq? Os democratas carlistas depois que ficaram órfãos sem pai sem mãe estão iguais a navios a deriva ou melhor iguais a merda n`agua procurando um porto seguro para atracar …Nesse atracamento o melhor porto é o poder! ou melhor… o governo… ou seja o governador JW!E porquê não dizer o própio PT … Mas eles são sabidos se não pode destruir o inimigo junte-se a ele o ex-secretário de educação que o diga! JÁ QUE ELES NÃO tem coragem de se filiar ao PT É MELHOR SER camaleão ir para o PDT! Assim é mais cômodo ficar com uma fatia do poder sem ter lutado porele. Besta somos nos que ficamos pensando em um dia como militante participar desse governo pois ate as migalhas dos cargos são repartidas com os eternos inimigos …acorda povo do pt!…..

  2. “na terra de cego quem tem um olho é rei” essa é a verdadeira ropagem de um bom camaleão, o importante é se adaptar! Sabe pq? Os democratas carlistas depois que ficaram órfãos sem pai sem mãe estão iguais a navios a deriva ou melhor iguais a merda n`agua procurando um porto seguro para atracar …Nesse atracamento o melhor porto é o poder! ou melhor… o governo… ou seja o governador JW!E porquê não dizer o própio PT … Mas eles são sabidos se não pode destruir o inimigo junte-se a ele o ex-secretário de educação que o diga! JÁ QUE ELES NÃO tem coragem de se filiar ao PT É MELHOR SER camaleão ir para o PTB! Assim é mais cômodo ficar com uma fatia do poder sem ter lutado porele. Besta somos nos que ficamos pensando em um dia como militante participar desse governo pois ate as migalhas dos cargos são repartidas com os eternos inimigos …acorda povo do pt!…..

  3. Deputados do PDT e de outras legendas que estariam dispostos a ingressarem no PDT, estiveram em Brasília querendo o comando de determinado Partido nanico, mas viram frustados, as suas intenções.
    Outros deputados do PDT, não desejam a vinda de certos deputados, pois receiam concorrencia forte que poderá lhes prejudicar na busca da reeleição. Como se vê o BIOTÔNICO, talvez não seja o legítimo, suapeita-se que seja PARAGUAIO.

  4. Qual será o preço dessa “adesão”?
    Quem vai permutar nos cargos ocupados por indicação de outros “aliados”? Ou serão criados novos “cabides”?
    Êita vaca holandesa da peste!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *