Tempo de leitura: < 1 minuto
Teste vocacional é gratuito e pode ser feito no Shopping.
Teste vocacional é gratuito e pode ser feito no Shopping.

Vai fazer vestibular e ainda não descobriu qual é a sua praia? Para ajudar a encontrar a resposta, alunos e professores do curso de Psicologia de uma faculdade particular de Itabuna estão disponibilizando, gratuitamente, teste de orientação vocacional para estudante do ensino médio ou de cursinhos pré-vestibulares.

O teste pode ser feito em um estande no Jequitibá Plaza Shopping até a próxima sexta, dia 25. O publicitário e coordenador de marketing da FTC/Itabuna, Sílvio Roberto, explica que a ideia é auxiliar o jovem na tomada de decisão em relação à carreira profissional que deseja seguir e com a qual tem maior afinidade.

O serviço funciona das 10h às 22h. O estudante preenche um cadastro para – segundo promete a faculdade – concorrer a brindes.

0 resposta

  1. Se você detesta estudar, gosta de gastar a grana dos teus pais, e quer frequentar um ambiente legal, ter uma turma, além de conhecer muitas garotas bonitas (algumas de programa), …!!!

    Teu teste vocacional já tem um diagnóstico certo: Matricule-se já numa “Facu” paticular, …!!!

    Jamais se arrependerá, …!!!

    E tenho dito, …!!!

  2. Estou cursando o 1º ano em tec de informatica,e desde já gostaria de fazer o teste vocacional.pois me sinto perdida no que optar para carreira,queria o endereço p/ fazer o teste,

  3. fiz matemática e agora estou meio arrependida,o que eu poderia fazer para não perder esses 4 anos na faculdade.muito obrigada pela atenção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *