Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Corpo não apresentava sinais de violência

Foi identificado como sendo do desempregado Manoel Silva Santos, 36 anos, o corpo que apareceu boaiando hoje pela manhã no rio Cachoeira. Conhecido como Gene, Manoel era alcoólatra e nos últimos dias apresentava sintomas de perturbação mental. “Ele estava deprimido. Tentava parar de beber, estava tomando alguns medicamentos e falava em se matar”, conta um amigo.

Manoel foi encontrado nu da cintura para baixo, e seu corpo não apresentava sinais de violência. Ele não tem parentes em Itabuna. Segundo a polícia, a morte aparentemente se deu por afogamento, e deve ter ocorrido entre 12 e 24 horas atrás. Amigos de Gene afirmam que até ontem a noite ele estava vivo.

O corpo foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, para necropsia. Há informações de que um político local fez para ele um plano funerário.

0 resposta

  1. Poxa vida! todo mundo conhecia o Gene aqui no bairro da Conceição; apesar de apegado a “marvada” era uma pessoa tranquila, sempre disponivel para pequenos serviços e honesto. Segundo dizia o próprio ele é natural de Arataca, ainda tem mãe e irmãos por lá; se não me engano tem dois filhos que convivem com a mãe aqui em Itabuna. Infelizmente, apesar dos conselhos, Gene foi tragado por esse vício infeliz, realmente demonstrava ter uma depressão latente; Que Deus o acolha em sua misercordia e amor infinitos!!!!!!!!!!!

  2. BOM RAPAZ, FREQUENTADOR ASSIDUO DO SERRA PELADA, NÃO PERTUBAVA NINQUEM ,BEBIA CONOSCO, DADO DO BANCO, O GORDO DO AUTO ESCOLA, LUIS . DETE.RIELA,PANELA SEM TAMPA, LEITE E OUTROA TANTOS AMIGOS. SRS.DO PIMENTA, SÓ VAMOS INVESTIGAR SE O MSM POLITICO , QUE FEZ O PLANO FUNERARIO, FEZ TB SEGURO DE VIDA….AÍ A COISA PEGA. PESAMES A FAMILIA DE GENE. ADEUS AMIGO.

  3. Político fazendo plano funerário, para Coroteiro, ai tem treta, melhor investigar se o tal político não fes plano de seguro para o goroteiro, como aconteceu aqui em Ilhéus.Mafía do Seguro, para o pessoal do corote!Não existe almoço, gratis, se lhe oferecer é porque tá estragado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *