Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores das ruas Duque de Caxias, Santo André, José Bonifácio e Catucicaba, no bairro Conceição, em Itabuna, estão indignados com o descaso da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Até agora a secretaria não recompôs o calçamento em bloquete destruído pelo excesso de peso de caminhões de entrega de mercadorias ou pelas obras de recuperação da rede de esgotamento sanitário executadas pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento Ambiental (Emasa) nas duas primeiras artérias.

As chuvas concluíram o “trabalho” com a formação de crateras. Nos dias de estiagem, a poeira toma conta das casas, já que em alguns locais bloquetes foram acumulados sobre os passeios ou simplesmente afundaram. Donas de casa se irritam e também lamentam a quantidade de lixo e dejetos nas bocas-de-lobo.

Na rua Santo André, bloquetes e entulhos foram lançados na calçada.
Na rua Santo André, bloquetes e entulhos foram lançados na calçada.

0 resposta

  1. Para Secretaria de Industria e Comercio (Calos Leeh) Secretario de Trânsito Wesley Mello.

    PRAÇA DO BAIRRO SANTO ANTONIO “MOTO TAXI COLACAM AS MOTOS NO MEIO DA RUA, CORRENDO RISCO DE ACIDENTE.

  2. porque não colocam também no blog o descaso que existem por parte da prefeitura no bairro Santo Antônio?Escoto a céu aberto,falta de encanamento de água,tudo isso vcs podem confirir a rua B,Jardim Italamar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *