skip to Main Content
22 de setembro de 2020 | 12:08 pm

MORRE ASSESSORA DO SECRETÁRIO RUY COSTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovem, 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais, Mayra Ricci. A morte foi provocada por infarto e causou consternação geral no PT baiano. Mayra era considerada uma pessoa bastante querida no partido e quadro histórico da legenda no estado, onde ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores.

“Era uma pessoa hiper ativa, muito preocupada com as coisas e muito amável”, resume o petista Josias Gomes, ex-deputado federal. Além de chefe de gabinete do secretário de Relações Institucionais (Serin), Rui Costa, ela foi assessora do ex-deputado estadual Zilton Rocha, hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios e, também, assessorou o ex-prefeito Joseildo Ramos, de Alagoinhas.

O deputado Paulo Rangel informou que verá se consegue derrubar a sessão prevista para hoje na Assembleia Legislativa, em homenagem à assessora. O partido também cancelou o lançamento de uma revista de Delúbio Soares, prevista para hoje no Restaurante Grande Sertão.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. mayra era uma dessas pessoas que vc não consegue imaginar parada diante de uma injustiça. não só o PT, mas a política baiana, o meio acadêmico e, principalmente, a sociedade perdem alguém com uma luz e uma energia q só ela tinha. sentímos muito.

  2. Certamente não suportou os desvarios do partido que todos pensávamos, daria uma guinada, rumo à democracia e aos direitos individuais neste estado.

    Não serve de exemplo aos arrogantes de berço e carteirinha.
    Por cá ficamos os que ainda precisamos aprender um bocadinho…

  3. Estudamos juntos no Nobel(RIO VERMELHO) em Salvador,hoje moro no Rio há 26 anos e tem muito tempo que não à vejo. De qualquer maneira fico muito triste e lamento a morte de Mayra…..Meus sentimentos à toda sua família,vai com Deus Mayra!!!

  4. Q pena, tive o prazer de conhece-la pessolamente qdo invão fui tentar tratar de espaço neste governo egoista e burocrata. Certamente meu comentario seria de alegria se invés da assessora fosse o manda chuva do ruy bosta

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top