Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Folha Online

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), convocou às pressas especialistas em pesquisa, do próprio Ibope, para entender sua queda na sondagem divulgada anteontem pelo instituto, em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira.

Segundo a coluna, o tucano foi surpreendido pelos números. A comparação entre a pesquisa de agora e os números divulgados pela mesma CNI em junho mostra que Serra caiu de 38% para 34%.

A coluna informa que os técnicos e o governador, no entanto, trabalham com um número maior, já que comparam os dados com o de outra sondagem do Ibope, mais recente, feita entre 29 de agosto e 1º de setembro por encomenda do PMDB.

Nela, Serra aparecia com 41%, Dilma Rousseff (PT) com 13%, Ciro Gomes (PSB) com 14%, Heloísa Helena (PSOL) com 9% e Marina Silva (PV) com 3%. Em relação aos números divulgados ontem, portanto, Serra caiu sete pontos, Dilma, Ciro e Heloísa Helena se mantiveram no mesmo patamar e Marina Silva dobrou de tamanho, para 6%.

Leia mais

0 resposta

  1. Tá todo mundo com medo da Marina, …!!!

    Será que após termos um nordestino no poder, teremos uma mulher, guerreira, nortista, …?!?!?!

    É, …, a Dilma e o Serra que se cuidem, …!!!

    Nem para surgir uma surpresa como essa na sucessão baiana, para tirarmos de tempo figuras tais como o Paulo Souto, Wagareza e o Geddel, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  2. rsrsrs em certo ponto concordo com vc, na Bahia de tds eles com certesa. Agora a nivel nacional no momento agente precisa de alguein com algo mais do Que carisma, e essa pessoa é Dilma

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *