Tempo de leitura: < 1 minuto

Três pessoas de Ibicaraí morreram há pouco em uma colisão envolvendo um utilitário Strada e um Fiat Pálio. O acidente ocorreu no trecho entre Ibicaraí e Floresta Azul da BR-415. A rodovia  foi totalmente reconstruída e reinaugurada há menos de cinco meses. A polícia ainda não identificou as vítimas fatais.

Mais informações em instantes.

Atualizado às 22h

0 resposta

  1. Ibicaraí amanheceu triste. Opaca. Silenciosa.
    Duas mortes em um unico dia. Pessoas trabalhadoras e honestas. Carlos apenas pai de um mes de sua filinha. Marisvaldo um amante da vida.
    Aconteceu tmb ontem por volta das 12:30 min outro acidente aqui em Ibicaraí.
    Descansem em paz amigos.

  2. Que o nosso grande Deus possa confortar vossas famílias que passam nesse momento por uma tristeza muito grande e dê o descanso eterno de nossos irmãos que daqui partiram e vão deixar muitas saudades com quem conviviam, a tristeza é grande, perda irreparável, mas tudo na vida tem um para que.
    Vão com Deus!!!

  3. A respeito do acidente mencionado o CARLOS ALVES DE OLIVEIRA TRABALHOU COMIGO AQUI EM SÃO PAULO NA BASE AEREA DE SÃO PAULO QUE DEUS CONFORTE A TODOS E GARANTO QUE FOI UMA GRANDE PERDA.

  4. Bruno Prado Fourlane grande jovem aqui de minha cidade Tombos MG, era um rapaz muito trabalhador da melhor qualidade, que ele e os demais envolvidos no acidente descanse em PAZ

  5. Pois é eles eram trabalhadores sim, mais estavam com a cara cheia de cachaça dirigindo ilegalmente e mataram meu primo Bruno q sempre foi muitoooo trabalhador ele simmmm era TRABALHADOR estava trabalhando no momento em q foi assassinado por esses TRABALHADORES, q ironico né!

  6. BRUNO ERA UM HOMEN HONESTO E TRABALHADOR VAI DEIXAR ETERNAS SDS PARA NOSSA CIDADE .MAIS FOI-SE EMBORA MORAR COM DEUS AFINAL DEUS TBM GOSTA DE COISA BOA .BRUNO SDS ETERNA VC FOI UM GRANDE HOMEN

  7. (Pois é eles eram trabalhadores sim, mais estavam com a cara cheia de cachaça dirigindo ilegalmente e mataram meu primo Bruno q sempre foi muitoooo trabalhador ele simmmm era TRABALHADOR estava trabalhando no momento em q foi assassinado por esses TRABALHADORES, q ironico né!)

    Meu nome è Ismael Silva De Oliveira, sou sobrinho de uma das vitimas, especificamente de Carlos Alves de Oliveira, Que estava ao volante do palio, moro em São Paulo Capital, meu cara natally, eu fui pessoalmente ao local, assim que soube da noticia, peguei o primeiro vôo para Ilhéus, e posso te dizer uma coisa, não faça acusações do que você não sabe, não lembro de ter visto você la ou na delegacia onde estão sendo apurado os fatos, sua atitude em acusar as pessoas de embriagues é infundada de difamatória, uma das vitimas que estava no carro do meu tio, sobreviveu e pode esclarecer os fatos, fatos que até o momento nos revelam a imprudência do condutor do Strada em realizar uma ultrapassagem perigosa, o que ocasionou o acidente, todos nos parentes e amigos estamos sofrendo com as perdas, e os culpados serão revelados no decorrer da investigação. Peço-lhe que respeite a dor dos familiares, e não faça acusações infundadas.

  8. srª natalhy ,sou irmao de uma das vitimas ,o condutor do palio e em primeiro lugar vc deveria ter visto as fotos de como e onde foram as pancadas ,para julgar o acidente que leva tudo a crê que o culpado foi o motorista da estrada ,seu primo ,minha filha nao faça acusaçoes infundadas em boatos,tome vergonha na sua cara e espere pelo laudo da pericia e nao saia falando o que nao sabe, e aprenda a respeitar as dores dos outros.

  9. O Carlos não era só meu vizinho e sim amigo e um pai dedicado.
    Deus conforte toda sua família, de paz interior a todos que seus filhos tenha a mesma sabedoria que o pai e cresção pessoas de Deus e onde ele estiver irá olhar por eles.
    Deixo meu carinho.

  10. Queridos amigos, familiares deste acontecimento tràgico que Deus lhe dê muito conforto e paz neste momento, eu sei o que é essa dor, pq ja passei por isso,perdi um irmão com 24 anos em um acidente pareciso com esse, quem me conhece sabe, sou de Tombos e conhecia o Bruno, rapaz honesto e trablhador, e os demais não conhecia. SÓ tenhoa dizer dor não passa,só saudades…
    Conforto a todos, que Dues ilume aos que foram, tenho certeza que papai do céu está tomando conta deles direitinho.
    Descancem em paz!

  11. Sr. Nathaly, se é que um se pode chamar de Sr. um ser desenformado que sai acusando as pessoas sem se quer saber o que realmente aconteceu.
    Sou esposa do Carlos é posso lhe garantir que o meu marido nunca foi um inresponsável,se vc quer culpar alguém pela tragédia que aconteceu em nossas vidas culpe o destino, pois todos temos sua hora e momento, é se essa foi a hora do meu amor, da minha vida partir é que Deus teve um propósito maior para ele lá . É quando vc pensar no acidente que também levou o seu primo lembre-se que ele levou também um pai de família que tinha uma filha de apenas 25 dias de nascida , que era o sonho dele ver sua princesinha crescer ao lado dele, pense no sofrimento alheio e não fique apenas olhando para o seu umbigo.

  12. (lambe sal) era o apelido do meu amigo marisvaldo,uma pessoa q sempre andava alegre q chegou seu dia d dizer adeus…fika comigo as lembrancas d um amigo…vai com Deus…Sr. Nathaly Ñ ACUSE SEM SABER OS FATOS…VC Ñ É DEUS PRA STA JUGANDO,RESPEITA A DOR DAS FAMILIAS…

    “Crer para entender e entender para crer.”

    (João Paulo II)

  13. Olha respondendo a vcs, oq eu disse ai em cima foi oq nos aqui ficamos sabendo e oq as pessoa na Bahia falaram, inclusive o cara q veio trazer o corpo falou a mesmaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa……..agora se é mentira ou não,,,,, eu entendo a dor de vcs q com certeza não é maior e nem menor q a minha agora se eles estãvam bebados vcs tem q aceitar q a culpa realmete foi deles.

  14. Haaaaaaaaaaaaaaaaa e lembrandooooo Senhor Ismael q o senhor disse que eu acusei o seu famíliar de estar errado e protamente o Senhor fez a mesma coisa….aqui peço desculpas por te escrito o comentario daquela maneira , pois foi na hora do desespero e a gente fica tentando achar um por que sendo não tem porque foi Deus que escolheu assim, pois tb sei e estou sentindo o mesmo sofrimento q vcs, agora vc disse sobre fotos, vc tem fotos do acontecido?

  15. correção…

    O fato que eu falei acima, foi com base nas primeiras avaliações dos policiais, que agora cogitam o envolvimento de um terceiro carro, como disse, vamos aguardar o termino da investigação, creio que neste momento não cabe a nos julgar quem estava certo ou errado, enfim, foi uma lastimável perca para os dois lados neste acidente.
    E respondendo a sua pergunto eu tenho as fotos do acidente.
    Meu e-mail é leamsy2@hotmail.com, caso queira esclarecer algo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *