Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu pano para manga a ‘operação frankenstein’ do prefeito Capitão Azevedo no Restaurante Popular.

O Ministério do Desenvolvimento Social está cobrando, do governo municipal, explicações sobre mudança de nome, novas cores adotadas no prédio do restaurante e informações sobre a reforma iniciada em janeiro e concluída em julho, no aniversário da cidade.

Logo após assumir, o prefeito decretou o fechamento temporário do Restaurante Popular, obra executada com recursos federais. Quando reaberto, no dia 28 de Julho, já apresentava outro novo: Restaurante do Povo. O temor é de descaracterização do projeto de segurança alimentar do governo federal. Outro ponto analisado é se realmente o projeto leva as cores da campanha eleitoral do atual prefeito, o azul, o branco e o amarelo.

Restaurante Popular mudou de nome...
Restaurante Popular mudou de nome...
... ganhou novo nome e cores da campanha de Azevedo.
... agora é do Povo e ganhou novas cores.

0 resposta

  1. PROJOVEM ADOLESCENTE
    CARTEIRA INDIGINA
    DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS
    PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS -PAA
    AGRICULTURA URBANA
    BANCO DE ALIMENTOS
    CRAS
    CREAS
    PETI
    CISTENAS
    COZINHA COMUNITÁRIAS
    EDUCAÇÃO ALIMENTARES E NUTRICIONAL
    RESTAURANTES POPULARES

    TUDO ISSO É DO GOVERNO LULA E CONTINUARÁ COM DILMA

    AO POVO DE ITABUNA FISCALIZE, VEJA SITE http://WWW.MDS.GOV.BR

    CLIQUE EM PROGRAMAS E DEPOIS RESTAURANTE POPULAR

  2. Não vai acontecer nada! Nadinha!!!
    É só se desculpar, dizendo que O PINTOR escreveu o nome do restaurante, equivocadamente. Pronto.
    Quanto as cores, é mais que evidente. Assim que assumiu, mandou pintar todas as escolas com as cores referidas > preferidas.

  3. Eu ñ entendo vcs petistas do Pimenta se fecha o restaurante pra melhorar vcs falam se abrem com melhorias vcs falam tambem. Assim fica dificil. Mas nem JESUS agradou a todos.

    Nota da Redação: “Terrivel”, o Pimenta apenas está noticiando um procedimento do Ministério do Desenvolvimento Social. Assim, melhor dirigir as críticas ao MDS e a quem descaracterizou o projeto inicial. Abraços,

  4. Adorei a mudança de nome… mesmo porque, o próprio prefeito Capitão Azevedo, acertadamente, já havia declarado que “nem tudo o que é popular é do povo, mas tudo o que é do povo é popular!”
    Outra melhora no restaurante, é sua qualidade da refeição: melhorou bastante e há mais comida no prato… fatos que explicam o aumento do preço! E o atendimento é muito mais agradável; as instalações estão melhores e o ambiente ficou muito mais bonito e convidativo.
    O prefeito Capitão Azevedo acertou em reestruturar o restaurante.
    Outra coisa que dar para se perceber com facilidade, é a auto-estima dos trabalhadores do restaurante, que sempre estaão sorridentes e com semblante de contentamento como que fazem.
    É isso aío prefeito. Nota dez pra ti.
    Ressalvo que o Pimenta está corretíssimo em noticiar a tentativa dos petistas em querer denegrir a imagem do restaurante do povo… afinal de contas, a imprensa deve estar sempre apartidária e fiel á necessidade de divulgação dos acontecimentos… ainda que estas notícias careçam de fundamentação verídica e este é o caso desta notícia.
    Parabenizo o Pimenta pela imprensa imparcial que faz e também parabenizo o prefeito Capitão Azevedo, por ter reaberto o restaurante.

  5. que reforma, pintou ? colocou a cor do partido, a saida do restaurante esta feia e quando chove? e que obra governamental feita e destruida na gestao fernando e azevedo em trez anos. o SORRIDENTE É OUTRA OBRA DO GOVERNO LULA QUE NAO TEVE USO PELA POPULAÇAO DE ITABUNA SERA QUE VAO APURAR REALMENTE ESTES DESPESDIÇO DO DINHEIRO PUBLICO.HOJE MESMO FIQUI SABENDO QUE A DIREC 7, ESTA MUDANDO SE PARA ONDE ERA A ONCOSUL NO BEIRA RIO, ALUGUEL CARISSIMO, E EM ITABUNAS TEMOS IMOVEIS DO ESTADO ABANDONADOS COMO O CNPC, O ABANDONADO FORUM DO TRABALHO, PROXIMO A PONTE DE PEDESTRE DO B. CONCEIÇAO. SOU PTISTA GRAÇAS A DEUS POREM NAO ENTENDO CERTO TIPO DE COISAS É MUITO DINHEIRO JOGADO FORA. ACHO QUE JAQUES WAGNER NECESSITA DE + 10 ANOS DE GOVERNO PARA RETIRa a Bahia do atrazo

  6. Qto ao Comentario de Terrivel > O restaurante popular nao era pra ter sido fechado pois é projeto do gov federal porem o prefeito atual copiou o ex de fechar certos orgaos e depois reabrir no aniversario da cidade pra enganar os TROUXAS!!!

  7. Terrivel onde está escrito que Deus não agradou a todo mundo? Ele não quer que agrade ele apenas lhe dar o livre arbitrio para você escolher entre a vida e a morte.
    E quanto a reforma pode ser feita, entretanto deve seguir os critérios MDS

    imagine azevedo colocar SAMU DO POVO, FARMACIA DO POVO, ODONTOCENTRO DO POVO,

  8. Também vou ser imparcial neste comentário: não quero puxar o saco de ninguém, só espero que tanto ”ti ti ti” não faça com que o tal do restaurante seja novamente repintado. Que importa cores, nomes??? Sempre é assim mesmo… Já comentei com alguns colegas que sou totalmente contra esse negócio de troca de governo sempre ”permitir” troca de cores de ponte, de prédios públicos…
    Espero que minha idéia um dia seja reconhecida e se torne Lei: Prédios Públicos ( bem como UNIFORMES ESCOLARES, e outros bens públicos)devem conter as cores e os símbolos da Cidade !!! Não de Partidos. É como se a cidade passasse a pertencer ao partido de situação. Azevedo não está errado ( e nem certo) , o erro maior vem do Legislativo: em um país onde o bom senso não prevalece, cabe transformar em Lei o que é coveniente, pois só assim fica possível punir ( apesar de punição também não ser alogo muito praticado por aqui)
    Sim… Em relação ao Restaurante Popular do Povo ( rsss) não sei o sabor da comida, nunca tive coragem de enfrentar aquela fila humilhante. Outra coisa: Se foi o Governo Federal quem criou e foi o prefeito quem reformou também não importa, quem ajuda a pagar a conta sou eu ( seja a 1,50 seja a 1,00). O governo não dá ”ponto sem nó”: Esses Programas sociais são na verdade eleitoreiros. Quer ver Lula perder a ”confiança do eleitor”? É só ele sugerir que os beneficiados do Bolsa Escola ajudem um dia por mês a participar ativamente em minha sala de aula ( como ajudante de classe, por exemplo) rsssssssssssssss. Vai perder voooooooooooto que só vendo. O Povo quer só comida, diversão e arte, emprego que é bom… Dá um trabaaaaaaaaaalho…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *