skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 04:01 am

SÓ SE FOR PARA TIRAGOSTO

Tempo de leitura: < 1 minuto
...

Ninguém aposta muito na dupla formada por Zito do Queijo e Francisco Estêvam (Chico do São Pedro), na disputa interna pela presidência do diretório itabunense do PT. Eles enfrentam todas as demais tendências do partido, que se uniram em torno da diretora da Direc 7, Miralva Moitinho.

Miralva é a indicada do deputado federal Geraldo Simões, que há muitos anos domina o PT em Itabuna e montou um rolo-compressor para garantir que sua preferência continue sendo respeitada.

Em tom de brincadeira, um petista sentencia: “Zito do Queijo será fatiado”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O pt é um partido democrático, é o unico partido no Brasil que as pessoas tem a opção de enfrentar o embate politico e serem apreciados. Como em todo movimento democratico existem os que tem mais capacidade em dialogar. Foi exatamente o que aconteceu com a candidatura de Miralva Moutinho, essa história de rolo-compressor não existe,e o deputado Geraldo Simões seja qual for o presidente que o PT de Itabuna tenha, será sempre um grande lider. Falar que o processo da disputa engrandecerá o partido tenho certeza que não vou ouvir da mídia, mas tudo que acontece sobre o tema PT da ibope isso eu sei!. Um abraço a todos e viva a democracia do partido dos trabalhadores!!

  2. Vá em frente CHICO!
    Deixe claro para a população que sua chapa não é para provar que existe democracia no PT. Ou para fazer o jogo politico de Geraldo Simões, é verdadeiramente uma chapa de prote4sto.

  3. FF DIZ:Esse comentárista que se apresenta como XULA, é condizente com o apelido, pois seu comentário é xulo, é desprezivel,é desclassificado, é deploravel ou seja é tudo que háde mais imbecil, pois, falar em democracia com a familia dos simão e afetosa, caro XULA ou MULA nessa votação os militantes farão o cabeça de pitu ORDENAR O RESTO É SÓ BALELA.

  4. Chico é um pessoa de caráter, mesmo que não se eleja mostrará mais uma vez que seu caráter está a disposição daqueles que querem uma mudança nas estruturas políticas da nossa cidade, nossa esperança reside em pessoas como Wenceslau, Vane, o Capitão Azevedo, chico, Adervan, Welington Rodrigues o “Leléu”, Maurício Athaíde, para que possamos sonhar com um futuro promissor para a nossa cidade, a divergências de idéias não quer dizer que teremos que ser inimigos, mas sim convergir as partes de interesse da munidade em uma idéia comum.
    Boa Sorte Chico e que Deus lhe abençoe e vc tenha sucesso na sua jornada.

  5. Sou “XULA” tec. em radiologia do hospital refencia no interior da Bahia, lider comunitario do bairro Jardim Primavera, diretor do sindicato da saúde, poeta escritor fundador da associação baiana dos tecnicos em radiologia,e menbro suplente do diretorio itabunense do maior partido politico do mundo, no qual me orgulho da democracia que só quem vive dentro deste partido sabe. Não me escondo em letrinhas para fazer comentarios sobre o que outras pessoas postam. Abraços de um cara que faz!!Ricardo Xula.

  6. quem deve ser fatiado é o deputado que penssa que é dono do partido, o PT tem tem uma história bonita, e ele que acabar com liberdade dos militantes, chico é do queijo e ele VAI GANHAR FORA AO O DITADOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS A LUTA CONTRA A DITADORA DA DIREC .

  7. Verdade, só no pt vc vê eleição democrática; n’outros partidos, alguém determina e ninguém mais fala nada; ou não é?
    Quanto a influência de alguém que tem história, no caso GS, é mais que óbvio. Achei interessante a união das tendências. O que lamento é se a indicada, se for eleita, depois de eleita, vai dar “bom dia prá a gente”, só.
    Um partido da magnitude do PT (OU NÃO É MAGNITUDE? TEM O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL!) deve ter uma representção “POPULAR”, uma pessoa que OUÇA todos os segmantos e busque MAIS ADEPTOS.

  8. FF diz: Ô XULA, REALMENTE VOCÊ É DO DIRETORIO DO MAIOR PARTIDO DO MUNDO, EM ITABUNA EM 2004 FERNANDO FAZ ITABUNA CRESCE, CABEÇA DE PITU PERDEU, EM 2008 A BRUXA COM 40% O CAPITÃO COM 4% E O POVO DEU A RESPOSTA DA ARROGÂNCIA DO CABEÇA DE PITU, COLOCANDO A FAMILIOCRACIA SIMÃO E AFETOSA E DEU NO QUE DEU 11.577 VOTOS DE FRENTE, JUÇARA DEU TCHAU. XUXA NÃO EU QUERIA DIZER XULA, SÃO 2 ELIÇÕES SEGUIDAS DE PORRADA, ENTÃO AGUENTA. VOCÊ HOJE EM ITABUNA É UM FDP(FORA DO PODER)

  9. Qto ao comentario de > Falta do poder > Eu tb nao gosto de Geraldo mas vc se sentir feliz por GS ter tido 2 derrotas eu nao concordo pois apesar de nao gostar nem dele nem de FG e AZEVEDO o cabeça de pitú fez ate um governo razoavel ( menos pior ) desses que passaram,apesar de que nao voto nele..

  10. nao gosto de ditadores , sempre fui contra o acm pois era o ditador da bahia, a paixao pelo poder e doença. sou ptista porem nao sou filiado por isso nao quero comentar nao votaria na professora pois ja tivemos dois coordenadores que numça vi no meio da militancia, e sinto que com ela vai acontecer o mesmo .acho que onde nao ha dialogo nao pode haver paz.e a estes comentarista que ficao torcendo quanto puior melhor fica. espero que a professora se reeduque e estude bastante a materia relaçoes humanas.e a minha opiniao

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top