Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, o Tribunal de Contas dos Municípios multou em R$ 30 mil o ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, por irregularidades cometidas no exercício de 2005. Cabe recurso da decisão.

O termo de ocorrência foi lavrado pelo TCM por falhas em contratações e serviços, passando desde a realização de contratos com empresas em situação cadastral irregular, adiandamentos sem comprovação, saldo elevado em caixa, pagamentos com publicidade autopromocional e vícios em licitações.

Leia mais

0 resposta

  1. Zelão diz: Os últimos dos moicanos

    Embora tardiamente o deputado Geraldo Simões, está percebendo que pouco lhe resta do quadro de “fiéis seguidores” e que o casal Smith Lima, representa o “último dos moicanos” com capacidade de mobilização política, para tocar pra frente os projetos políticos de reeleição do deputado, já agora em 2010 e da sucessão municipal em 2012. Geraldo vive sob grandes ameaças políticas: – A da não reeleição de Wagner; a da sua própria reeleição a deputado federal e do fantasma de ter, ele mesmo, que competir em 2012 à sucessão municipal de Itabuna, sob o fantasma, ou de uma boa administração do prefeito Azevedo ou do fim das “Férias” políticas do ex-prefeito Fernando Gomes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *