Tempo de leitura: < 1 minuto
.

 

0 resposta

  1. “O CARA” andou dando algumas ratadas, tais como na condução do episódio de Honduras, além de uma tremenda pixotada na indicação para a UNESCO, …!!!

    Apesar de toda popularidade, o Presidente Lula continua não conseguindo transferir votos para a Ministra Dilma, sua candidata (além de não ter um plano B), …!!!

    Sem falar que, se o Vice Presidente Alencar “viajar antes do combinado”, como diz o Rolando Boldrin, …, o Sarney já está de olho na cadeira, como na época do Tancredo Neves, …!!!

    Outro episódio grotesco foi a queda de dois aviões caça franceses, do mesmo modelo que o Brasil está querendo comprar, …!!!

    Continua insistindo para que o ditador iraniano venha ao Brasil, sendo recebido com honrras de chefe de estado, mesmo após denúncias dos EUA, U.K., além de outros países, a respeito de usinas de enriquecimento de urânio no Irã, …!!!

    Continua insistindo em alerar os índices da produtividade agrícola, esquecendo que agriultura é uma atividade de risco. Se ele conseguir fazer tal bobagem, aqui mesmo na região será uma catástrofe, enterrando as próprias medidas prometidas pelo governo, além dos Deputados aliados dele, em apoio à cacauicultura, …!!!

    Se eu fosse ele, tomava uns banhos de descarrego, …!!!

    PS.: Pelo jeito ele tem tudo para estar no primeiro mundo, mas pensa e age como alguns torcedores do vasco, que se manifestam por aqui de quando em vez (um tal R.K.), cujas idéias são de segunda divisão, tal qual o time para quem ele torce, …!!!

    Acorda: Lula, R.K., e outros bichos, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *