Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de Socorro Pastor na Sudic Ilhéus, como informa o Políticos do Sul da Bahia, o novo diretor-presidente do órgão estadual de indústria e comércio, Nilton Cruz, já tem nome praticamente definido para a sua ainda vaga chefia de gabinete. É o do empresário Jorge Brito, segundo adiantou ao Pimenta na Muqueca uma importante fonte com trânsito na Superintendência de Desenvolvimento Indústria e Comercial (Sudic).

Brito é homem de confiança de Nilton Cruz e, claro, do deputado federal Geraldo Simões, pai da indicação do novo comandante da Sudic. Brito também é amicíssimo de GS. A chefia de gabinete é o segundo cargo mais importante na estrutura do órgão estadual.

0 resposta

  1. Mais uma prova inconteste do grande apreço que o Governo Wagner tem pelo PT de Ilhéus e pelo nosso Distrito Industrial. E olha que ele ganhou disparado aquí e perdeu em Itabuna.
    Os profundos conhecimentos que SOCORRO possui na área de Industria e Comercio, serão de fundamental importância para o desenvolvimento de Ilhéus.
    Quanto a Geraldo Simões, a Câmara de Ilhéus podia pensar na possibilidade de conceder a ELE um Título de PERSONA NON GRATA.
    Mas… Ilhéus merece…

    Ilhéense

  2. Grande futuro terá a SUDIC em Salvador e em Ilhéus.
    Sr. Nilton Cruz só que que sabe, se é que sabe é comprar e vender cacau e Socorro, presidente da APAE não sabe para que lado vai as necessidades do nosso setor industrial.
    Wagner e sua equipe conseguem cometer erros atrás de erros. Por esta razão Paulo Souto já começa a se espalhar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *