Tempo de leitura: < 1 minuto
Josias investe em apoios na região
Josias investe em apoios na região

Sorria de orelha a orelha, agora à noite, na Expofenita, o ex-deputado Josias Gomes (PT). A alegria tem mais de mil motivos, assegurou o próprio.

“Rapaz, vim agora há pouco do aniversário de Dr. Humberto Mattos, em Itapé. Mais de mil pessoas presentes, e ele declarou apoio a minha candidatura”, exultava.

E não foi ‘só’ essa a boa notícia para o petista. “Fechei com todo o pessoal da agricultura familiar da região. Estou muito animado com os avanços aqui”.

É bom ficar de olho. O homem está com o apetite de um retirante que caiu do pau-de-arara.

0 resposta

  1. Parabens ao Dr. Humberto Matos por sua escolha, sou de Ilhéus e já decidi meu voto no ex-Deputado Josias Gomes.
    Fez Muitoo pela região e vai ser importante o seu retorno para Brasilia.

  2. Zelão diz: – O Gordinho Não Está “Proza”

    Alimentado pela cúpula do PT baiano nas suas pretensões de voltar a Câmara Federal,o ex-deputado Josias Gomes, mira a sua “çaça aos apoios e aos votos”, principalmente nos redutos do deputado Geraldo Simões, de quem um dia foi o principal coloborador (no primeiro governo de Geraldo na prefeitura de Itabuna)e de quem hoje é desafeto político, mesmo convivendo dentro da mesma corrente petista.
    Inteligente e bem articulado politicamente “o gordinho” vai dando passos decisivos na sua caminhada para retomar o seu madato que foi interrompido pelo seu envolvimento no escandalo do mensalão.

  3. Geraldo por Josias. Dou um pelo outro e não quero volta.
    “Farinha do mesmo saco, banana do mesmo cacho”
    Quero ver até onde vai o cinismo, a falta de vergonha de ‘alguns’ eleitores de nossa região. Só quero ver…

  4. Quanta mentira

    Segundo Humberto Matos, devem ter interpretado mal ele não declarou apoio ao sr.Josias, só o recebeu muito bem por uma questão de educação, mesmo porque o compromisso com Geraldo vem desde sua campanha. E diga se de passagem, Geraldo foi o único que foi a tribuna defender Humberto quando da visita do Governador a Itapé quando o grupo do atual prefeito tentou rechaçar a imagem de Dr. Humberto. Josias tem que definitivamente arrumar as malas e voltar para Pernambuco, para a mesma cidade que ele enviou o dinheiro do MENSALÃO.

  5. Mais um político turista que aparece de 4 em 4 anos para querer os votos da região. Um mensaleiro descarado desses ainda tem cara de pau de pedir votos aqui!!!!! Gente vamos acordar e só votar em candidatos da nossa região, pelo menos podemos chegar e cobrar. Caso não façam nada é só tirar na próxima eleição. Agora aparece um monte de sanguesuga eleitoral atrás de voto e os abestalhados daqui vão e votam. Vamos aprender a votar pessoal. Vamos fazer uma lista dos candidatos copa do mundo?
    Josias Gomes, ACM Neto, Esse Argolo aí que Azevedo tá apoiando, etc

    Digam vcs ai tb

  6. Se “JOJOBA” é 10 vezes “mais sério” que “MINHA PEDINHA”, realmente já faz muito tempo que “nem os santos têm ao certo a medida da maldade”…
    Por isso, continuo ”
    dando um pelo outro e não querendo volta”
    Infelizmente votar em candidatos da região não é a única solução para nossos problemas políticos. VELOSO, GERALDO SIMÕES, LUIZ ARGOLO e outras “autarquias” (ou seriam carniças?) são atualmente nossos representantes e quais são os seus projetos e melhorias para nossa região? Nossa cidade como está? É PRECISO PENSAR UM POUCO MAIS antes de votar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *