skip to Main Content
5 de agosto de 2020 | 02:14 am

DILMA ESTÁ LIVRE DO CÂNCER

Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Foi publicado hoje o boletim médico que informa a cura total do câncer linfático desenvolvido pela ministra e pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT).

A nota oficial dos médicos responsáveis pelo tratamento afirma que a ministra está curada e pode retomar a rotina normal, de antes de abril, quando iniciou o tratamento. Dilma é a candidata escolhida por Lula para sucedê-lo na presidência.

O comunicado teve como base exames realizados na última quinta-feira (24), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria do hospital publicou o documento no site do Sírio-Libanês. Clique aqui e leia a íntegra.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Agora que venceu a doenca, facil serah vencer a eleicao. Avante Dilma e, nao sejamos preconceituosos e nao votar em mulher ou porque ela nao sorri (ou preferem um sorriso falso?) O que vale eh a competencia e programa de governo.

  2. Zelão Comemora: – A Hora e a Vez!

    Tendo já obtido uma vitória pessoal,seria de bom alvitre, que a Ministra Dilma, concedesse uma outra a todos nós brasileiros: – ” Brasil se livra de Dilma”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top