Tempo de leitura: < 1 minuto
Chapa é formada por Ary, Andirlei, Jurema, Rui e Raimunda.
Chapa é formada por Ary, Andirlei, Jurema, Rui e Raimunda.

A eleição da OAB-Itabuna deverá ser a mais disputa de todos os tempos. Após dois mandatos, o atual presidente, Oduvaldo Carvalho, vai passar o bastão ao eleito no dia 25 de novembro. O primeiro a registrar chapa foi o advogado trabalhista Andirlei Nascimento, hoje à tarde.

Andirlei será candidato a presidente, tendo como vice Jurema Cintra. Ainda compõem a chapa “OAB Forte e Atuante” Ary Barboza (tesoureiro), Raimunda Oliveira (secretária-adjunta) e Rui Santana Filho (secretário-geral).

A chapa conta com o apoio do atual presidente, mas o embate não será nada fácil. Andirlei terá pela frente Rafle Salume, Luilson Pinho e José Lessa. Estes são tidos ainda como pré-candidatos. O prazo de registro de chapas vai até 25 de outubro.

0 resposta

  1. O Dr. Andirlei é o melhor nome e o mais preparado. Atual em varias áreas do direito e o seu projeto não é pessoal. O Dr. Andirlei é um dos advogados mais respeitado pela classe. Parabés pela escolha do grupo. A advocacia estará bem representada.

  2. Dizem que Cuma teve participação na formaação da chapa. É cuma e sua curriola querendo voltar ao Poder.
    E depois é outra chapa que quer fazer política.

  3. Com certeza a chapa de Rafle vai ser vitoriosa.Conta com apoio do presidente da Seccional-Ba – Saul Quadros que moralizou a representação da OAB no estado.Dinailton em Itabuna nem pensar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *