Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu para notar: enquanto o presidente da Amurc, Moacir Leite, e o deputado estadual Luiz Argôlo preferiram legítimos mangalarga, o prefeito de Itabun desfilou pelo Parque de Exposições com um 'legítimo'... pangaré. Será que o homem ficou com medo das alturas ou não tinha 'carteira' para conduzir um 'mais possante'?
Enquanto o presidente da Amurc, Moacir Leite, e o deputado estadual Luiz Argôlo preferiram legítimos mangalarga, o prefeito de Itabuna desfilou pelo Parque de Exposições com um 'legítimo'... pangaré. A foto é de Pedro Augusto.

0 resposta

  1. Foi mais ou menos assim que ele ganhou as eleições, …, com a campanha do tostão contra a do milhão, …!!!

    Dizem, inclusive, as más línguas, que ele enfrentou um “cavalo paraguaio”, …!!!

  2. continua a ceplac errando nas montagens do stand na expoita, infelimente , o stand xula pequeno e horrivel de criativide, quando vamos ver aquele stand com criatividade e beleza que ela sempre tinha? tomei até um susto, que coisa feia sem recpção sem nada o salva são os paineis, casa desarrumada todo mundo vê.

  3. O povo itabunense ri e chora de seu representante-mor.
    Ri, das bizarrices de um quartel desgovernado e
    chora,da idiotice em ter elegido um projeto de populista.

  4. RAPAZ, TOMEI ATÉ UM CHOQUE NA EXPOFENITA NÃO TINHA ANIMAIS O QUE TINHA ERA CHURRASCARIA E O LOCUTOR INFORMAVA QUE OS ANIMAIS SÓ IRIAM CHEGAR NA SEGUNDA,SEM EMOÇÃO SEM CRIATIVIDADE HORRÍVEL,FIQUEI DECEPCIONADO COM STANDES MAL FEITOS NOTA O !!!

  5. Sérgio Oliveira,campanha de tostao??? Eu cansei de encher meu tanque de gasolina nas carreatas do DEM…

    eles ainda pagaram 100 reais para cada fiscal de seção no dia da eleição e olha que eram 2 por seção multiplicando issu pela cidade inteira imagine!!!! de onde saiu tanto din din???

    Enqto a outra do PT tinha seção sem fiscal nenhum….

    Eram 2 campanhas ricas a diferença so eram os eleitores babacas de FG babando ovo pro 25 e os babacas de GS babando ovo pro 13

    Itabuna= 92 mil idiotas!!!!

  6. kkkkkkkkkk

    Fica difícil de determinar onde estão os verdadeiros cavalos.
    Pobres eqüinos !!!

    Cada povo tem o representante que merece. Esse do pangaré venceu as eleições e quem perdeu foram os que dormem na fila da regulação todo mês e pagam refeição o dobro agora com o maquiado restaurante do povo.

  7. ESSE PANGARÉ DE AZEDO DÁ PARA COLOCAR NO STAND DA CEPLAC JÁ QUE PARECE UM CURRAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COISA FEIA ESSE STAND, ASS.DIANA PONTALZINHO, O SUPERITENDENTE MORA AQUI PERTO VOU FALAR COM ELE O DR.ZOZIMO

  8. RAPAZ, TOMEI ATÉ UM CHOQUE NA EXPOFENITA NÃO TINHA ANIMAIS O QUE TINHA ERA CHURRASCARIA E O LOCUTOR INFORMAVA QUE OS ANIMAIS SÓ IRIAM CHEGAR NA SEGUNDA,SEM EMOÇÃO SEM CRIATIVIDADE HORRÍVEL,FIQUEI DECEPCIONADO COM STANDES E O DA CEPLAC MAL FEITOS NOTA O !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *