Tempo de leitura: < 1 minuto

Ela se tornou sucesso nacional no YouTube e nas telinhas do SBT e Record. Agora, pode ser uma “zebra” na política estadual. Solange Damascena, a Gaga de Ilhéus, deve sair candidata a deputada estadual pelo PTC, segundo informa o Blog do Gusmão.

Solange tornou-se famosa após denunciar os desmandos administrativos em Ilhéus em vídeos na internet. A ‘Gaga’ pode juntar-se a outros nomes de Ilhéus que disputam vaga à Assembleia Legislativa, dentre eles Jabes Ribeiro (PP), Ângela Sousa (PSC), Márcio Veloso (PMDB) e Ruy Carvalho (PV).

Relembre um dos vídeos de maior sucesso da “Gaga de Ilhéus”, que já foi visto mais de 760 mil vezes no YouTube.

0 resposta

  1. Me desculpem o desabafo, mas a Assembléia Legislativa da Bahia virou picadeiro, …?!?!?!

    Isto chega às raias da estupidez, …!!!

    Já não bastam os ladrões, os ex-atletas que querem os benefícios de Deputado como muleta, …, agora tudo quanto é coisa quer ir para lá, …?!?!?!

    Depois se queixam que a região não tem representação à altura, …!!!

    Só falta a ex-professora que dançou, ou sei lá mais o que ela fez, se candidatar também, …!!!

    Francamente, …!!!

  2. Já nao basta LEO KRECH DE SALVADOR, AGORA A GAGA DE ILHEUS TAMBEM, DAQUI UNS DIAS VAI TER NO LEGISLATIVO, O HOMEM ARANHA, BATMAN, BOQUINHA, ZE CAÇOLINHA, JONH BORBOLETA, VAI TER DE TUDO.

  3. Pelo amor de Deus!! essa gaga é simplesmente ridicula, além de espalhar pelo país q/ Ilheus está um lixo e, assim assim afastar mais ainda os turistas ela simplesmente vai ridicularizar a nossa cidade no programa panico aonde cometeu a sandiçe de pedir uma casa alegando que divulgou a nossa cidade… me poupeeee divulgou como? quem vai vir a Ilheus pra conhecer uma gaga, que mora na periferia, que é horrorosa e gagueija (e força uma gagueira) pq ele aé gaga mas que força ela força e muuuuuiiiitooo. Minha senhora, me poupe, tome verginha na sua cara e va trabalhar, a senhora não tem capacidade pra nos representar. Gostaria que a senhora fizesse uma auto análise pra ver o que a senhora tem a oferecer a nossa pooulação. Me poupe minha senhora. Tem vergonha não? EU TENHO… DE VC!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *