Tempo de leitura: < 1 minuto

“Olá. Convido você para ver em meu site o vídeo do DEM baiano que uma juíza mandou tirar do ar a pedido do PT. O vídeo mostra como está a situação da segurança pública aqui na Bahia. Também está em meu site a minha opinião sobre a descriminalização da maconha. A minha opinião foi dada a pedido da Folha de S. Paulo, num debate com a vereadora Soninha de São Paulo. Abraços – ACM Neto (negrito e itálico nossos)

ACM Neto: pouco caso da justiça e abuso do spam
Neto: pouco caso da justiça e abuso do spam

Essa é a mensagem automática que o deputado federal ACM Neto (DEM) usa para saudar mais uma de suas vítimas na internet. Sim, vítimas, porque são usuários bombardeados com informações de quem se utiliza de uma prática ilegal na rede (spam) para difundir suas ideias.

Na mensagem, o deputado ainda faz pouco caso da decisão da juíza corregedora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Cíntia Rezende, a quem chama de “uma juíza” que “mandou tirar o material do ar a pedido do PT”.

Além disso, apesar da proibição de utilizálo no horário político do DEM na TV, mantém a exibição do material em seu site oficial e, agora, passa a distribuir pela internet, através de spams. Spam é o envio de mensagens em massa, sem que os destinatários tenham sido consultados. Uma invasão de privacidade.

Mostra que aprendeu muita coisa com o avô, o ex-senador ACM.

0 resposta

  1. Realmente, ele demonstra ter sido um excelente aluno, aprendeu todo com seu avó que não era brincadeira. Suas malvadezas continuam vivas na memória de muitos dos baianos.

  2. e melhor distribuir spam pela internet do que distribuir vassoura de bruxa que dizimou a lavoura cacaueira e que ate agora espera uma solucao para o problema criado pelo pt de itabuna e sem solucao, acm so distribuiu progresso se voce quizer analise a bahia antes e depois de acm e vera se tenho razao- polo petroquimico, aratu,porto,desenvolvimento do turismo,regiao oeste, fabrica de ford,monsanto e outras, em vez de fechamento de fabricas e transferencias de investimentos para perambuco, voce deveria melhor procurar saber de situacao atual da bahia e informar no seu blog petista.

    Nota da Redação: Calma, Jorge. Desse jeito, você poderá ter um infarto.

  3. Ratifico a Nota da Redacao…..e nao sou petista e pelo que diz o Jorge nao mora na Bahia e nao eh Bahiano, pois tem que analisar o tempo de administracao, etc……Progresso na Educacao, na Saude, na Seguranca…..

    Jorge…. ACM morreu ontem e a Bahia encontra-se no estagio que voce condena, com Wagner, soh que a diferenca, como citei acima, eh o tempo.

  4. Um babaca mimado que aprendeu a arte da politica visualizando o horizonte sobre os ombros do avo.Incapaz de criar.Copia atitudes irregulares adquiridas de berco.
    e quanto ao comentario acima de onde vc veio heim Jorge?????

  5. É jorge, ACM so trouxe benefios e progreços para a Bahia, do tipo ser um dos piores estados do Brasil, tipo a familia dele ser a familiã mais rica do estado uma furtuna de mais de 500 milhões, tipo granpos telefonicos, tipo voto em troca de aguá, tipo não mandar recurços para cidades onde o prefeito é de outro partido que não o seu, ele era um grande democrata, fala serio Josrge larga de ser baba ovo rapaz olhe a realidade ACM nunca foi flor que se cheiro asassino, madou matar seu proprio genrro, a maior parte dos desembargadores da Bahia da epoca dele são todos corruptos, tudo isso que vc falou que ele fez pela Bahia não chega a terça metade do que ele tirou do povo baiano.

  6. Respondendo a jorge
    Coitado do infeliz do Jorge que escolheu um péssimo momento para demosntrar suas lágrimas por ACM.

    Só para vc ter uma ideia Jorge ACM era tão bom que chegando ao céu, foi logo furando a fila para entrar no paraiso; chamado atenção por São Pedro ele questionou que erao todo poderoso da Bahia e que não iria pegar fila. disse-lhe São Pedro: Meu caro baiano aqui vc nõ poderá ficar, pois logo vc vai querer a chave do céu e eu irei perder meu emprego. Chateado ACM foi logo dizendo isto aqui é muito calmo para mim, e partiu em direção ao inferno. Logo na porta estava lucifer, limpando suas unhas qaundo foi abordado por ACM – Ou rapaz é aqui que fica o inferno! Sim, respodeu o capeta, e o sr. que, é. Eu sou ACM, acabei de ser despachado da terra, fui ao paraiso, mais de lá não gostei, mais aqui parece mais animado, e vou me instalar por aqui, chame o responsável pelo recinto e diga que é o rei da Bahia.Pois não, aqui quem manda sou eu mesmo, mais vou logo lhe dizendo: o recinto esta lotado e aqui você não fica, pois corro o risco de voce querer me derrubar, pensa que não sei de suas histórias na Bahia.Xou volte para a BAhia pois é o único lugar que tem troxa para te aceitar.
    Acorda Jorge

  7. Fico impressionado que o povo de nossa terra tenha saudade do carlismo,de paulo souto. Acorda bahia.
    A familia de acm nao tem 500 milhoes é 1 bilhao que os herdeiros estao brigando.Salario de senador gera essa fortuna? Acorda baiano.
    Deixa Wagner trabalhar.O homem so esta ha 4 anos la.Nao foi wagner que trouxe a vassoura de bruxa.Nao sou ptista mas carlista jamais.
    Grampinho herdou os vicios do carlismo.Nos baianos temos que acabar com a carreira dele.

  8. O homem está há menos de 3 anos…

    ACM ficou mais de 20 anos e deixou mesmo a família toda rica!

    Deixa estar grampinho, teu vô que te botou aí pela janela já está lá… Tu não vai segurar a barra, não, fio, tu não tem cacife!

  9. Quem critica o atual governador está definitivamente cuspindo no prato que come. Prefere voltar aos tempos do chicote a ver Wagner começar a resolver boa parte dos problemas que os carlistas não quiseram enfrentar em 16 anos.

  10. é jorge, vc é um baba ovo, no minimo dever ser filho de um desses cacauicultores,se não for um proprio, falidos, que pegaram empréstimos exorbitantes na época de ACM, dizendo que iriam investir no cacau para a melhoria contra a vassoura e isso tudo mentira, visto que o cacau não estava dando mais nada, coisa que eu duvido pq o minimo de lucro deveria da, e usavam esse emprestimo para banca as suas luxurias pq não poderiam sair do padrão do status de fazendeiro de cacau, algo bem conhecido ja.ACM não cobrava a divida e ficava por isso mesmo, mese apos meses.trabalhar pra que se o governo ja ta dando “o nosso salario”.agora que o PT entrou e ta cobrando as dividas vcs querem anistia um bando de vagabundo…e tem acara de pau de vim falar besteira. vão pagar o que vcs devem e que não pouco não, vcs são os primeiros culpados da bahia e nossa região ainda esta nessa miseria. paguem o que devem!!!! os meus impostos não e pra sustentar vagabundo e uma familia de ladrão com é a de ACM que robou a bahia por 20 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *