Tempo de leitura: < 1 minuto
Lagartixa é acusado de assassinatos e roubos.
Lagartixa é suspeito de assassinatos e roubos.

Os dias de liberdade do ‘lendário’ Anderson Lagartixa chegaram ao fim. Preso na noite do último sábado, 26, na Mangabinha, em Itabuna, ele foi recambiado para Itarantim, no sudoeste baiano, por força de um mandado de prisão.

São atribuídos diversos crimes ao Anderson. Dentre eles, suspeita-se de participação em um assalto de mais de R$ 250 mil ao Banco do Brasil no município do sudoeste. Ele teria ainda roubado uma distribuidora de cerveja e participado de plano de fuga de presos da delegacia de Ubatã, há três anos.

A ficha de Anderson é extensa. Ele ainda é suspeito de participação nas mortes de Zenildo Lacerda e do filho da vítima, Lacerda Neto. Zenildo foi executado no centro da cidade, no dia 25 de abril. O filho, Neto Lacerda, foi executado na praça do Trabalho, Pontalzinho, também em Itabuna. Até hoje, ninguém foi preso pela morte de Zenildo.

0 resposta

  1. QUE NEM ESSE AÍ TEM UM BOCADO, COMEÇA COM COISINHA PEQUENA DEPOIS QUER PEGAR O MAIOR, MAS PRA TUDO ISSO TEM QUE TER UMA RENDA COMPATÍVEL E ACABA FAZENDO POIS AS NEGAS DEIXAM ELES LISOS NOVAMENTE, EU SEM DINHEIRO E SEM CARRO TÔ PEGANDO NA MORAL!!!

  2. Daqui a pouco tá fora!

    Os “chave de cadeia” estão aí pra isso! O pior é pensar que esse pessoal estuda com os recursos do povo e depois fica contra o povo!

    Que estejam conscientes, pois a justiça tarda, mas não falha!

  3. Ou, lugar pra ter vagabundos baratos… e eles vivem ai na boa, tomando umas e outras com suas negas em festas, nunca vão pro chilindró…

  4. Sinceramente, vcs vacilaram, pois publicaram a prisão do Anderson Lagartixa, mas esqueceram de avisar aos seus leitores q 2 dias após a prisão desse elemento ele foi liberado. Infelizmente esse Damasceno e mais tantos delegados que por aqui se encontram são muito fracos, pois conseguem achar milhares de forma da lei para deixar preso por muito tempo um inocênte qualquer ou até mesmo um noiazinho, mas não conseguem segurar um bandido como esse Lagartixa. Sei que por aí podem até pensar que só liberaram pra poder matar depois, são muito fracos mesmo. Um cara como o Lagartixa tem que ficar uns 20 a 30 anos na cadeia e quando conseguir pagar sua pena e pensar que tá livre pra viver, aparecer um delegado retado que mate ele na porta da penitenciária mesmo, pra ele saber o que é pagar de verdade por vários crimes. Matar um bandido desses agora é um favor ao elemento, pois ele morto se livra de todos problemas que ele tem na vida, não seria justo ele simplesmente morrer, é muito bom para o Lagartixa a morte. Tem que ter delegado retado que consiga superar qualquer advogado e ponha ele na cadeia não morto e só depois de anos o mate.

  5. É lamentavel o comentario da pessoa acima pois a ~ei ñ é o delegado quem faz, sim a justiça, ainda ñ vi ninguem que possa passar por cima de uma decisão judicial, como um delegado pode manter uma bandido preso se a justiça manda soltar.

    SE ORIENTA AI CIDADÃO ANTES DE CRITICAR!!!

  6. Oooo Sombra, desculpa a falta de explicação por completo, mas sei sim que são as decisões judiciais que determinam a liberdade desses e mais um monte, mas falei sim de delegados pq fui vítima de uma “gangue civil” de 7 agentes e um delegado que fizeram uma operação incrível(para eles) e quando viram que tiveram trabalho em vão por eu não ser o que penssaram, usaram todos os artifícios que puderam pra fuder com minha vida mesmo sabendo que eu sou inocente. Agora me diga se teve jurídico algum que acreditou em mim que sou inocênte contra palavra de delegado bandido que não consegue botar um bandido na cadeia….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *