Tempo de leitura: < 1 minuto
O deputado Capitão Fábio
O deputado Capitão Fábio

Seria atribuição da prefeitura de Ilhéus, mas o deputado estadual capitão Fábio solicitou à Secretaria Estadual de Infra-Estrutura a recuperação que da estrada dá acesso à Lagoa Encantada. O deputado justifica o pedido ao governo visando a proximidade da chegada do verão e o incremento do turismo na região.

O trecho de 13 quilômetros está praticamente intransitável, especialmente os 800 metros de declive na entrada do povoado, em que vivem cerca de 900 famílias.

“A Lagoa Encantada tem um enorme potencial para o ecoturismo, que gera emprego e renda sem agredir o meio-ambiente, mas a precariedade da estrada inibe o fluxo de turistas”, afirma o deputado. A obra beneficiaria os próprios moradores, que tem dificuldades para se deslocar até o centro de Ilhéus.

0 resposta

  1. Será que o Deputado comprou terras na Lagoa Encantada e agora quer, à custa dos contribuintes, valorizar o seu imóvel???

  2. muito bem deputado,nós moradores da lagoa agradecemos sua atenção, quem mora e vive o tormento das estradas e dos onibus coletivos trafegando igual sardinha na lata, há de recompensar sua atitude nas urnas

  3. Capitão, Fábio que nunca fez nada por Ilhéus, ao contrário destruiu o que tinha-mos a 60 anos o antigo CIERG colégio com mais de 60 anos de tradição.Delá, airam grandes personalidades que hoje ocupam altos cargos, como delegados Federal, Advogados, Juizes, Promotores, Desembargadores e até um Ministro.Destruiu a vida de muitas famílias onde seus filhos podiam estudar sem ter que gastar com passagens, hoje muitos dos ex-alunos do Cierg, continuam sem poder estudar pois foram transferidos para os mais diversos colégios da cidade e seus pais não podem arcar com despesas de transportes.Demoliu a oportunidade de muitos jovens, construindo no local o Colégio Militar, que virou um colégio público particular, previlegiando crianças e adolecentes de classes médias e altas, pois os alunos pobres não tem condições de comprar o material escolar nem fardamento que gira em torno de mais de R$ 1.200, reais por ano.O colégio encontra-se entregue as baratas.Agora vem novamente o Capitão pdir a recuperação de estrada vicinal para a lagoa encantada.Este serviço a PMI de Ilhéus faz.Quero ver se o Capitão tem mesmo moral e pede ao governador para asfaltar a estrada.Em épocas de eleições o capitão copa do mundo sempre aparece por Ilhéus em busca de votos.Mas estamos de olho.Vai enganar o diabo!

    Melck Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *