Tempo de leitura: < 1 minuto

Um policial civil de Itabuna, de prenome Renato, foi baleado em uma ação surpresa contra uma quadrilha que tentou assaltar a agência do Banco do Brasil em Itabela, no extremo-sul do estado. O policial integra a equipe do coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, e não corre risco de morte.

O policial foi baleado durante perseguição ao bando, ainda em Itabela. Entre 8 e 10 homens tentaram assaltar o caixa eletrônico da agência. A abordagem dos policiais ocorreu às três horas da manhã desta quinta. O bando era monitorado pela Polícia Civil e foi surpreendido por equipes das coordenadorias regionais de Itabuna e Eunápolis.

Durante a ação, os homens ainda tomaram como reféns dois vigias de ruas próximas à agência. Eles foram liberados no distrito de Itaporanga, localizado na região de Trancoso e Caraíva, em Porto Seguro. Dois dos integrantes da quadrilha acabaram mortos, de acordo com informações da repórter Neandra Pina. Um foi baleado.

A polícia ainda continua a caçada ao resto do bando, que estaria encondido próximo da região onde liberaram os dois reféns. Agentes da Civil estão de sobreaviso em Itabuna e em Eunápolis. A ação é acompanhada pelos delegados regionais Moiséis Damasceno e Evy Paternostro.

0 resposta

  1. Mais uma vez quero parabenizar a Polícia. Ué dessa vez não apareceu ninguém pra criticar ou pelo menos para falar em defesa do Policial ferido?

    Assim fica difícil, se a nossa sociedade só proteger marginais onde vamos parar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *