Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-governador Paulo Souto visita Itajuípe, no sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira, 2.

E será cobrado por uma obra que lançou com muito estardalhaço e praticamente não saiu do papel, a revitalização do lago que é cartão-postal da cidade.

Ninguém sabe o destino dos mais de R$ 700 mil prometidos.

0 resposta

  1. Sai dessa Marcos Dantas, o senhor estava indo tão bem!
    Esse Paulo Souto gosta da Ilha do Urubú.

    Paulo Souto fechou a Bahiafarma, acabou com a cesta do povo, paralizou as obras do teatro e centro de convenções de Itabuna.

    Centro de Conenções pequeno ´so cabe 700 pessoas o ideal seria para 2000 pessoas para atender eventos nacionais e internacionais.

    MOradores de Itajuipe Jaques Wagner é 13

  2. ESPERO QUE A POPULAÇAO DE ITAJUIPE VA RECEBE-LO
    COBRANDO .
    O PREFEITO DE ITAJUIPE PARECE SER UMA PESSOA
    BOA, PENA QUE ELE ESCOLHEU A BANDA QUE JA DEU O QUE TINHA DE DAR.
    TENHO CURIOSIDADE E GRANDES ESPECTATIVA NO HORARIO POLITICO DESTA ELEIÇAO.
    PORQUE OS SALARIOS ERAO TAO DEFAZADOS?
    POR QUE A EDUCAÇAO , SAUDE, ESTAVAO COM INDICES TAO BAIXO?
    FOI NA GESTAO DELE QUE A SANTA CASA DE ITABUNA FECHOU O PRONTO SOCORRO, QUE SERVIA A ITABUNA E TODA REGIAO. JAQUES WAGNER REABRIU O HOSPITAL DE ILHEUS, CTI QUE ESTAVA DESATIVADO, EM ITABUNA ACRECENTOU + SETE LEITOS DE CTI DO SUS. NA SAUDE EM ITABUNA AUMENTOU EMPREGO NO SANTA CRUZ NA HIGIENIZAÇAO , EMFERMAGEM, BUROCRATICO, NAO QUERO DIZER QUE A STA CASA E TODA GERENCIADA PELO ESTADO SEI QUE NAO , POREM SEI QUE O GOVERNADO TEM AJUDADO .

  3. O povo tem saudades do passado, quer assistir o mesmo filme para sofrer em nova etapa, democracia, assistencia social, melhor qualidade de vida, não são valores reconhecidos, gostam é de perseguição, mentiras e apadrinhamento.

  4. causa indignação a cara de pau e mau-caratísmo desses políticos, o Prefeito Marcos Dantas trouxe hoje para Itajuípe a catrupia dos devastadores da Bahia: Paulo Souto, Grampinho, Heraldo Rocha, Cajado. Para ludibriarem o povo de Itajuípe. Rídiculo! “Inauguraram” um trecho de rua (200mts apenas) denunciado a precariedade do trecho de rua pelo Jornal A TROMBETA. Onde chega o IBOPE desses políticos??? Inaugurar pedaço de rua! Quem diria hein Paulo Souto??? Porque não inauguraram também o Cond. Heraldo Rocha? A Reforma da Quadra Municipal? O Matadouro Público? O Projeto Paisagistico do Lago? E ainda por cima obrigou aos funcionarios a comparecerem ao evento sem sequer ter pago o salários dos pobres coitados. O Presidente da Câmara acertou em não comparecer ao ato demagógico e discursos furados. VALEU ZEZINHO!

  5. Até um moco, cego e iludido sabe que as obras de urbanização da Lagoa de Itajuípe foram iniciadas no governo Paulo Souto, em 2006, e deveriam ser continuadas em 2007. Mas Wagner ganhou a eleição. O dinheiro da obra, ao contrário do que os malidecentes desta birosca afirmam, não foi integralmente repassado à prefeitura, pois os serviços estavam à cargo da Conder. O atual governador, logo que assumiu, transferiu as responsabilidades da Conder para a Sedur, que por sua vez esbarrou nas exigências do Inga e parou a obra. Agora vem gente querer negar o óbvio e, Deus sabe por quanto dinheiro intermediado por Sidônio Palmeira e Antônio do Carmo, dizer que a culpa é do governo passado. Vão procurar quem lhes comam, pq a pimenta de vcs é mais fraca do que caldo de batata.

    Jair Porciûncula, direto de Coaraci para esculhambar com quem acha que esculhamba

    Da Redação: Jair, se você acredita mesmo que as obras deveriam ser concluídas em 2007, pergunte ao deputado Heraldo Rocha (DEM). Talvez ele nos apresente resposta convincente.

  6. que coisa ridiculaaaaaaa inaugurar pedaço de rua ..isso é dinheiro sobrando nos bolsos dessescara depau…ladrões CHEGAAAAAAAAAAAA BAHIA ACORDAAAAAAA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *