skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 11:53 am

ESPORTE CLUBE REBAIXAMENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Paulo Carneiro cumpriu promessa...

Paulo Carneiro cumpriu promessa...

O Bahia sucumbiu. De novo! O tricolor-de-aço não suportou a pressão do Figueirense (SC) e perdeu por 2×0, em jogo disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O resultado manteve o time no abismo, em 17º lugar. A zona de rebaixameno ainda é integrada por outros três nordestinos: Fortaleza, América (RN) e Campinense (PB).

Os gols do Figueirense foram marcados por Shwenk, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Paulo Sérgio, aos 22min do segundo tempo. O Bahia volta a campo na próxima terça para enfrentar outro time da zona de rebaixamento, o América (RN). O Figueirense, que nada tem a ver com isso, foi a 45 pontos e entrou no G-4. 

Na estreia do técnico Paulo Bonamigo, o Bahia completou sete jogos sem vencer. Não é conta de mentiroso. São sete jogos mesmo.

Para voltar a ganhar, o tricolor-de-aço fala em levar um reforço de peso para o estádio Pituaçu, na terça: o jornalista e blogueiro (olha a rima) Ricardo Ribeiro. E tudo isso tem explicação. Da última vez que o Bahia conseguiu engrenar, ele estava lá nas arquibancadas (confira). O cabra é pé-quente.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Chamar um timeco desses de tricolor de aço, só se for o aço do qual foi feito o Titanic, …!!!

    Isso é um tricolor de lata, e das vagabundas, daquelas que não têm resistência coaxial, …!!!

    Quanto ao cara da foto, …, mais parece um sapo, …!!!

    Coisa feia, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top