Tempo de leitura: < 1 minuto

Não bastassem outros motivos, Val Cabral acredita ter encontrado mais para ficar uma arara com o presidente da Emasa, Alfredo Melo, e mirar no prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

No rádio, Val diz não entender porque Alfredo decidiu empregar uma prima do deputado federal Geraldo Simões (PT) na Emasa, Fabiana Simões acumula cargo com salário de R$ 2,8 mil. Por isso, quer explicações do prefeito.

Do outro lado, o presidente da Emasa acumula arsenal para mostrar ao capitão que o “outro aliado” tá mais para opositor. A briga vai longe.

0 resposta

  1. Nao sou a favor de GS, mas o VAL, pelo amor de Deus… quem ainda dah credibilidade a um talvez homem desse.

    (…)

    Quanto ao emprego, verifique pelo menos se a pessoa estah trabalhando. Pior eh fazer parte da folha e nao trabalhar. Deixe de mesquinhez…. siga o exemplo de LULA e WAGNER, que com todos os defeitos nao andam falando palavras de baixo calao e nem ndenigrindo a imagem de ninguem, inclusive dos pretensos inimigos (que poderao ser amigos amanhan). Um abraco e, acho que a imprensa da muito espaco para o tal do VAL.

  2. Zelão diz: – Tá na hora do prefeito dá um basta.

    Mesmo sendo um homem de boa índole e até tolerante em demasia em certas ocasiões, já está passando da hora do prefeito Nilton Azevedo, dar um basta nas intenções do radialista Val Cabral, de tirar a todo custo o engenheiro Alfredo Melo, da presidência da Emasa, por conta de questões inteiramente pessoais.

    Na tentativa de se mostrar prestigiado junto ao prefeito, Val Cabral, não tem feito cerimônia em envolver e até cobrar acintosamente do prefeito, uma decisão, que contemple os seus interêsses.

    Nas suas cobranças, Val, tem feito insinuações “desairosas” a pessoa do cidadão Nilton Azevedo, e faltado com o devido respeito a imagem do Chefe do Executivo Municipal de Itabuna.
    Tudo tem que ter bom senso e limites. Se aceitar esse tipo de pressão, o prefeito estará abrindo um perigoso precedente no seu governo, que por certo será imitado por outros.

  3. Não é nada de ciumes, é orientação do prefeito Azevedo e do Secretário Gilson para ele atazanar a vida de Alfredo até que este se exonere, por outro lado Val também tem vários cargos na prefeitura, incluindo aí o seu filho e a sua esposa, sem considerar o que ele recebe através da Rádio Difusora. Ele também tem orientação de Fernando Gomes para atacar o governo de Azevedo. AÍ PODEEEEEEEEE

  4. Os cargos da Emasa são todos dos vereadores
    e do prefeito, eles decidem agora acusar Alfredo
    por tudo até pelos erros dos outros e demais Val
    ta na hora de Azevedo da um chega pra la em Val…

  5. Alfredo somente nomeia quem Azevedo manda. A única pessoa nomeada por Alfredo é seu secretário alisson (que não faz nada). O restante dos pesos mortos são indicados por vereadores e a mando de Azevedo, Alfredo nomeia. E por falar nisso a folha de pagamento da Emasa tem tanto fatasma que tá na hora daquilo lá virar um centro espirita, é chefe disso, gerente daquilo, assessor do chefe, subchefe daquiloutro, são tantos cargos inexistentes (existe somente na folha)que está faltando organização profisional na Emasa para tocar o órgão, ou seja, existe o chefe, o encarregado, etc. para fazer o serviço, porém quem faz o trabalho deles é o peão. E na hora do erro, da falha, quem sobra é o… Tá na hora do MPT dar um basta nisso, mandar chamar os concursados para fazer o trabalho que não é feito pelos fantasmas. Atôtô meu pai!

  6. É lamentável que Itabuna não possua mais uns três radialistas com a intrépidez e prestimosidade do Val Cabral.
    Suas denuncias são todas fundamentadas em fatos e não tenho ouvido ninguém o contestar com argumentações consistentes e verdadeiras.
    A preocupação de alguns petistas em atacar Val Cabral não favorece o debate e elucidação das acusações anunciadas e deixa indivíduo como o Dr. Alfredo Melo, com a vantagem de não ser questionado em sua desastrosa administração frente á EMASA.
    Isto sim é deve ser questionado.
    Parabenizo Val Cabral por sua atuação na imprensa regional e por não se deixar retroceder diante dos petistas raivosos, que o difamam por conta dele ser atualmente o maior adversário de Geraldinho Manhoso e seus fantoche, correlatos e puxa-sacos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *