Tempo de leitura: < 1 minuto

Saíram os primeiros números da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita). De acordo com a Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o evento movimentou mais de R$ 3 milhões em nove dias. A feira ainda teve público estimado de 30 mil pessoas, além de leilão e exposição de 210 animais de raça.

O maior evento do agronegócio sul-baiano foi realizado pela CDL de Itabuna e Amurc e teve patrocínio do Sebrae. Amanhã, às 8h, o prefeito Capitão Azevedo e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, concedem entrevista coletiva para avaliar os resultados da Expofenita, antiga Expoita. A coletiva será no Itabuna Palace Hotel, centro.

0 resposta

  1. parabéns a todos os organizadores do evento ficou muito bom ficou tam bom que eu fui dois dias
    só não foi perfeito por q os rodeios não deu para eu poder ver e a final foi em um dia de terça (não poderia ser no domingo) fora isso foi muito bom e organizado e seguro.
    ali poderia ficar como uma área de lazer pra família com um sonsinho ambiente bem familiar com segurança e tudo mas mas adorei muito bom mesmo

  2. Que vergonha! Uma exposição pecuária render esse infimo valor, realmente é uma demonstração que a região acabou. Observei apenas três stand de gado e, uma pequeno curral com carneiros pequenos, famintos e magros. Será que o Prefeito e demais autoridades “transitórias” ainda tem a coragem de dizer que a EXPOSIÇÃO foi ótima? realmente, só indo pro canto chorar sozinho e, fazer como os demais politicos, esconder a realidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *